Mamma Bruschetta revela que seu pênis desapareceu e conta o motivo
17/09/2021 às 18h35
Durante uma entrevista, Mamma Bruschetta revelou publicamente algo que ela definiu como um “defeito físico”. A ex-apresentadora do Fofocalizando admitiu que seu órgão genital sumiu.
“Eu tenho um defeito físico… Que é ridículo”, começou Mamma Bruschetta em conversa com o SuperSonico Cast. “O meu órgão genital sumiu!”, disse ela. Ao ser questionada se o sumiço se deu por conta dos hormônios, ela respondeu: “Não, sumiu! Sumiu! Quarenta anos sem usar, engordei tudo o que eu poderia engordar na vida…”, explicou.
Mamma Bruschetta diz que Gugu namorou com ator famoso da Globo: “sempre foi muito discreto”
Mamma Bruschetta ainda contou que foi ao médico por conta da situação peculiar. “Ele teve que ver, né. Foi tudo para dentro. Não tem nem a pontinha, o botãozinho, o sinalzinho. É liso. É um buraquinho para fazer xixi. Eu não tenho pênis!”, garantiu a comunicadora.
“Eu consigo ver bem, eu só não penetro ninguém… Com o meu, tenho que fazer com um falso”, revelou Mamma, que admitiu seu fetiche por relacionamento a três, popularmente conhecido como trisal.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Mamma Bruschetta também expôs seu passado e contou que perdeu a virgindade aos 19 anos com um rapaz. “Uma experiência única”, comentou. “Foi ótimo, uma pessoa gentil”, continuou. “E eu sou virgem. Virgem mesmo”, afirmou.
Entre seus 19 e 20 anos, a segunda vez aconteceu com outra pessoa e a apresentadora não gostou do ocorrido. Focada em outras questões da vida, Mamma permaneceu em um relacionamento durante mais de quarenta anos. “Não é que não tinha um beijinho…”, pontuou.
Mamma Bruschetta entrega passado de Gugu Liberato e afirma que apresentador namorou famoso ator
A apresentadora também revelou que a mudança de seu nome de batismo foi rápida e confortável. “Troquei meu nome definitivo”, contou. “Eu mudei porque o gerente do meu banco um dia falou assim: Você não quer que coloque o seu nome fantasia [no cartão]?”, disse ele, na época.
“Me inscrevi, fui lá no [Poupatempo]. Em vinte minutos eu fiz a carteirinha, trocado de nome e já colocado a assinatura. Eu tive que fazer isso pois até no meu programa o povo falando; “Você vai mudar de nome?”, recordou Mamma Bruschetta na entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.