A famosa ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais nessas últimas semanas. Isso porque, a antiga contratada da emissora de Silvio Santos deixou os internautas de queixo caído ao falar sobre passado polêmico e entregar verdade sobre garoto de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada um ícone da televisão, a artista provou inúmeras vezes que não possuí medo de expor seus pensamentos na mídia mesmo que isso causasse problemas. Dessa vez, ela falou sobre sua vida sexual durante uma entrevista para o Supersônico Cast.
Urgente! Mário Frias sofre infarto e é internado às pressas na UTI
Durante o bate-papo com Wagner Cruz e Ricardo Japinha, a ex-apresentadora do Fofocalizando confessou que ficou anos sem se relacionar sexualmente. “Eu com 19 anos, eu era uma pessoa BV e virgem. Nunca tinha tido nada com ninguém, era ruim”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
Na sequência, a famosa ainda admitiu que não tinha tempo para se divertir sexualmente, uma vez que tinha que cuidar de sua carreira e de sua mãe. Antes dos 19 anos, Mamma Bruschetta perdeu sua virgindade. “Em uma experiência única. O rapaz foi muito gentil, foi uma vez só, mas não senti dor e não tive traumas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta falou sobre sua vida sexual (Foto: Reprodução)
Porém, a contratada do SBT não teve tanta sorte com sua segunda vez. “Foi horrível. Depois disso fiquei uns 40 anos sem nada”, admitiu ela. De acordo com a famosa, ao longo dos anos, ela passou a não se importar com o sexo, uma vez que tinha muitas tarefas e não tinha uma boa autoestima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 02/07/22: Record e SBT se superam novamente e protagonizam disputa humilhante
Contudo, cerca de quarto anos atrás, Mamma Bruschetta decidiu mudar a vida por completo. “Eu olhei pra mim e falei: ‘O sua idiota, você está perdendo sua vida. Vamos fazer uma coisinha’. E aí eu chamei um homem de programa”, admitiu. “Nesse meio tempo, eu conheci umas pessoas, que não são garotos de programa, que me fizeram feliz”, declarou.