Malvino Salvador declara que encarou demissão da Globo como um “presente”
12/09/2022 às 13h40
Demitido da Globo em 2020, Malvino Salvador revelou em entrevista para Otaviano Costa, no OtaLab, do UOL Splash, que encarou sua saída da emissora carioca, em que foi contratado por 16 anos, como uma dádiva. O ator, que protagonizará a série O Negociador, do Prime Vídeo, com estreia prevista para 2023, ainda afirmou que não foi uma decisão sua sair da empresa. “Foi um ciclo muito importante na minha carreira”, disse ele.
“Encarei como um presente — um presente para uma nova vida. Foi um ciclo muito importante na minha carreira. Mas o maior segredo da vida é saber se adaptar e não ter medo dos novos desafios”, destacou Malvino Salvador, acrescentando que tem uma boa condição de vida. “Eu tenho uma condição de vida legal, está tudo certo. Tenho outros caminhos para seguir. E pensei: é um novo ciclo, um novo momento que começa”, disse ele.
Malvino Salvador ainda comentou sobre o sucesso dos influenciadores das redes sociais, mas acredita que a tendência não deve durar muito mais tempo. “É a busca pela audiência. As empresas estão tentando mapear como atingir cada nicho. Mas vai permanecer quem tem autoridade no que se propõe a fazer. Os outros, não. Muitos influenciadores vão desaparecer daqui a um tempo“, opinou o ator.
Pantanal: José Leôncio conhece neta e a batiza “Princesa Pantaneira”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente, em entrevista cedida a um podcast, Malvino Salvador defendeu o governo do atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e avaliou de forma geral seu governo. “Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço para mostrar também o que faz de bom”, afirmou o artista.