Malu Mader desabafou sobre situação nos bastidores do Faustão na Band: “Tempo triste”
06/01/2023 às 8h09
Malu Mader fez duro desabafo sobre situação do Brasil por trás das câmeras do Faustão na Band
A atriz Malu Mader, aos 56 anos, fez muito sucesso nas novelas da Globo no passado e, atualmente, sem contrato fixo com a emissora, chegou a ser uma das ilustres convidades do ‘Faustão na Band’.
A participação da atriz aconteceu no quadro semanal da ‘Pizzaria do Faustão’, em outubro do ano passado, e os momentos podem ser conferidos na íntegra no canal do YouTube do programa.
Mas logo após Malu Mader ter ido ao ar com Fausto Silva e seus convidados, ela foi entrevistada nos bastidores do ‘Faustão na Band’, onde chegou a refletir sobre o atual momento em que o Brasil passava, ainda mais com o período de eleições.
Malu Mader falou com sinceridade sobre o que pensava naquele momento: “Vai acabar esse tempo triste, de tanta violência, com pandemia e tudo mais.”, desabafou ela, que ainda falou sobre o programa que havia acabado de participar: “Estava um astral bem legal.”, elogiou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
VIOLÊNCIA
Um dos trabalhos mais recentes de Malu Mader é na série ‘Não Foi Minha Culpa’, que aborda a violência doméstica contra mulheres e o que elas vivem: “Eu acho que a gente não pode ficar só alegre e não encarar que tem muita gente sofrendo.”, ponderou a famosa.
E prosseguiu em forte desabafo nos bastidores do ‘Faustão na Band’: “O assassinato de mulheres é uma estatística absurda no Brasil, que aumentou muito nos últimos anos.”, disse ela.
Que concluiu: “A gente tem que assistir [a série da Star+] mesmo. A gente não pode esquecer que está em todas as classes sociais [a violência contra a mulher], não é uma desgraça de uma pessoa específica.”, disparou a atriz.
Malu Mader ainda fez questão de ressaltar que a série é muito informativa, deve ser assistida e serve de exemplo para que estejamos mais antenados às mulheres a nossa volta, caso estejam sendo abusadas e não consigam falar abertamente sobre o assunto ou se defenderem.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.