Maju Coutinho toma primeira dose da vacina contra a Covid e comemora de modo inusitado
30/06/2021 às 21h20
Nesta quarta-feira (30), Maju Coutinho usou sua conta do Instagram para compartilhar um momento de alegria que viveu. A jornalista tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e comemorou de um modo peculiar.
A âncora do Jornal Hoje, da Globo, posou para a foto com uma moldura decorada ao receber o imunizante em uma UBS de São Paulo, e escreveu: “Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva a Vida! Vacina boa é vacina no braço! Agradeço o carinho da equipe da UBS Meninópolis, e a mão levinha da Laís. A moldura é da UBS”.
Algumas outras celebridades também receberam suas doses da vacina nesta quarta, como Selton Mello, Poliana Abrita, André Gonçalves, Débora Falabella, entre outros.
Na terça-feira (29), Alan Severino, que é o responsável pelo boletim a respeito do coronavírus no Jornal Nacional, recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e comemorou ao vivo. “Em 24 horas, 1.165.442 pessoas tomamos a primeira dose. E o verbo é esse mesmo, ‘tomamos’, porque eu entrei hoje nesse grupo. Vim até com gravata verde para simbolizar esse momento de esperança”, compartilhou o jornalista do Jornal Nacional.
No telejornal, ele disse que aguarda agora a segunda dose da vacina e contou que estava ansioso e sem conseguir dormir, horas antes de receber a primeira dose.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Em seu perfil do Instagram, ele fez um desabafo a respeito de sua experiência. “Conheci essa sensação hoje, era tanta ansiedade que não dormi direito. Depois, conseguir tomar a vacina finalmente, foi um alívio”, iniciou.
“Cronometrei até ali, deu três segundos e acho que, nesse pequeno período, passaram pela cabeça muitas vidas perdidas, algumas delas que poderiam ter sido evitadas. E também, a vitória da ciência em tão pouco tempo”, continuou Alan Severiano.
O apresentador ainda prosseguiu: “A gente tem o privilégio de ter uma resposta, uma saída para essa crise em tão pouco tempo, é uma esperança. Então você, se já está na hora de tomar a primeira dose, vá a um posto de saúde. Se chegou a hora de tomar a segunda dose, não desperdice essa oportunidade”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.