Longe das câmeras, Maju Coutinho tem relação secreta com apresentadora, rejeita filhos e sofre humilhação
31/03/2022 às 10h19
Maju Coutinho é um dos maiores nomes do jornalismo da Globo da atualidade e a cada dia prova mais sua competência e valor na frente das câmeras. Mas a jornalista, antes de ser a estrela que é hoje, já foi muito humilhada, mas contou com o apoio de colegas da área.
Atualmente, Maju Coutinho é âncora do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta, após a promoção de Tadeu Schmidt para o BBB22. A artista é muito amiga de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, o maior noticiário do país. Antes da pandemia, as duas era sempre flagradas juntas em público e postavam nas redes sociais cliques de seus encontros.
“A gente trabalha junto e a gente se dá bem… Que almoço bom. Por mais encontros como o de hoje!”, publicou Maju Coutinho, em uma foto em que se encontrou com Renata para uma refeição, ainda da época que era a garota do tempo do JN. Foi lá que a jornalista se preparou para se tornar âncora.
Vale lembrar que Maju Coutinho ficou por um pouco mais de dois anos à frente do Jornal Hoje antes de ir para o Show da Vida.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apesar do apoio dos colegas da Globo, nem sempre foi assim. Maju Coutinho, em uma live feita com Natuza Nery e Andréia Sadi no Instagram, em 2020, revelou que foi detonada pela chefe de jornalismo da Globo, Denise Sobrinho, na ocasião em que tentou a vaga.
Maju Coutinho trabalhava na Cultura quando foi incentivada pelos amigos a tentar uma vaga na Globo, sonho de grande parte dos jornalistas. Ela mandou um e-mail à chefe do jornalismo e um vídeo com uma entrevista ao lado de Heraldo Pereira, apresentador do GloboNews hoje em dia.
+BBB22: Natália tenta sexo com Eliezer e é dispensada: “Não vou transar com bêbada”
“Consegui o e-mail da Denise, mandei assim: ‘Sou Maria Júlia, estou em busca de novos desafios e estou aqui na capa dessa revista que tem o Heraldo Pereira’. No título do e-mail, coloquei: ‘Maju Coutinho na mesma revista de Heraldo Pereira’. Ela me chamou, levei uma fita com algumas reportagens minhas, ela detonou uma das minhas reportagens, disse que a trilha estava horrível“, contou.
Ela continuou: “Acho que era um teste de resistência para ver se ia aguentar. Fiquei lá, e ela falou: ‘Tem uma vaga aqui, mas é só um teste de um ano. Você vai ter que deixar a Cultura e eu não asseguro nada, não sei se você vai ficar ou não’. Aceitei, deixei a Cultura e fui para a Globo, foi assim”.
Sem filhos
Mesmo discreta em sua vida pessoal, Maju Coutinho já revelou alguns detalhes. A jornalista é casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura há 11 anos e já revelou em diversas entrevistas que não sente a necessidade de ter filhos com o marido. A apresentadora ainda explicou que não descarta a possibilidade de gerar um herdeiro, de adotar ou de apenas se tornar ‘maternal’ com sobrinhos e enteados.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.