Maju Coutinho revelou seu passado antes de virar jornalista e ser contratada pela Globo. Durante um bate-papo no Altas Horas de sábado (21), a apresentadora do Jornal Hoje disse que já atuou em outra profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao programa apresentado por Serginho Groisman, Maju confidenciou que já foi professora. A conversa surgiu devido ao Criança Esperança, que tem a educação como pauta neste ano.
“Tenho uma professora, a Vange Fortunato, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui [no Altas Horas] e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava”, disparou a jornalista.
“Então está registrado, Vange. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora sim!”, acrescentou Maju. “Onde você deu aula?”, questionou o apresentador da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Maju Coutinho revela detalhes de sua antiga profissão
“Dei aula durante uns dois anos, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, e, antes disso, para crianças pequenas em um colégio particular que seguia a linha montessoriana”, afirmou a apresentadora do JH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inclusive, nesse colégio, o padre Julio Lancellotti fazia uma ronda nos colégios particulares da região para que abrigassem crianças soropositivas. Era muito importante. Foi muito marcante na minha trajetória”, acrescentou a jornalista.
Maju também também foi homenageada por seus pais, Zilma e João Raimundo, educadores que não esconderam o orgulho que sentem pela amada. “Tem momento que a gente chora, sim. É um choro particular! Olho e muitas vezes falo: ‘É nossa menina'”, disparou a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora do Jornal Hoje da Globo, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)