Maju Coutinho voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, a apresentadora do Fantástico resolveu abrir o seu coração publicamente e pegou os telespectadores da Globo de surpresa ao expor os seus reais sentimentos no Altas Horas, de Serginho Groisman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista decidiu comentar sobre o caso que repercutiu muito no país, envolvendo os atores, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Para quem não sabe, os filhos do casal, Titi e Bless sofreram racismo enquanto estavam em Portugal e foram defendidos pela mãe.
Patrícia Abravanel escancara situação de casamento e expõe o que pensa sobre marido: “Não presta”
A entrevista ocorreu no último domingo e contou com uma Maju Coutinho extremamente emocionada por falar da cena. Após conversar com o casal, a apresentadora do Fantástico não escondeu as lágrimas e, ao Altas Horas, ela explicou como foi conduzir a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
“Tive essa sensação de dever cumprido, fiquei emocionada, muito tocada com toda situação desde quando eu soube até quando fiz a entrevista. Achei muito bonito a Giovanna pontuar a diferença do olhar do outro com relação a reação de uma mãe preta, que pode ficar acuada, com medo de se expor”, declarou a apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho se emocionou ao falar sobre caso de racismo em entrevista ao Altas Horas da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele Lacerda não esconde verdade e diz o que sabe após Wanessa Camargo expor separação
A famosa ainda fez questão de pontuar que lutar contra o racismo é uma luta de todos. “Que as pessoas sejam tocadas com essa consciência, porque é uma luta que depende de todos nós. A luta contra o racismo é coletiva”, afirmou a comunicador no Altas Horas.