Maju Coutinho voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, a apresentadora do Fantástico resolveu abrir o seu coração publicamente e pegou os telespectadores da Globo de surpresa ao expor o que realmente quer para o seu futuro.
Famoso aluno da Escolinha do Professor Raimundo teve AVC, sofreu por meses e faleceu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a jornalista é casada com Agostinho Paulo desde 2009. Tantos anos de relacionamento fazem com que muitas pessoas a questionem se ela não vai engravidar algum dia. Como de costume, ela faz parte da lista de mulheres que são colocadas na parede sobre a questão: maternidade.
Luan Santana apareceu completamente irreconhecível em show e público caiu matando: “Não!”
Bastante sincera, Maju Coutinho já tem a resposta para essa pergunta e pode ser decepcionante para os fãs. Em entrevista a Rádio Globo, a contratada da Globo comentou sobre a ideia de que só porque não pretende engravidar, ela odeia crianças. “Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim”, explicou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
Em seguida, ela deixou claro que no momento não sente vontade de ser mãe, mas não é uma ideia totalmente fechada. “Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. ‘Mas não estamos apressados”, declarou a comandante do Fantástico se referindo ao marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy falou sobre seu marido que é ex-padre e não teve relações até os 37 anos
A apresentadora do Fantástico da Globo, Maju Coutinho ao lado de seu marido, Agostinho Paulo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Leonardo, Pedro Leonardo causou ao expor o que pensava sobre Virgínia Fonseca publicamente
Ela ainda aproveitou a oportunidade para criticar toda a pressão em cima da mulher sobre o fato de ser mãe. “Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, acrescentou Maju Coutinho.