Em relato revelador, Maju Coutinho expõe realidade sobre gravidez aos 43 anos: ‘Não sei explicar’
22/05/2022 às 10h23
Maju Coutinho escancarou a verdade sobre ser mãe aos 43 anos.
Discreta referente a sua vida pessoal, Maju Coutinho é uma das jornalistas mais respeitadas da atual geração e comanda ao lado de Poliana Abritta o dominical “Fantástico”, na Globo.
Justamente por ser contratada da Globo, onde a emissora exige que os seus jornalistas sejam discretos e fujam de polêmicas, Maju Coutinho segue corretamente a cartilha da Vênus Platinada.
Mas, em uma rara entrevista a rádio Globo, a apresentadora do “Show da Vida”, fez revelações avassaladoras e escancarou uma gravidez.
Casada há mais de uma década com o publicitário Agostinho Paulo Moura, o casal não possui nenhum filho e não planejam o herdeiro nem a longo prazo. “Eu não tenho vontade de ser mãe”, revelou a jornalista sem ‘papas na língua’.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, desabafou Maju Coutinho.
PRESSÃO SOBRE HERDEIRO
Na mesma entrevista, Maju Coutinho frisou que não tem pressão entre o casal para a chegada de um herdeiro. “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, relatou a jornalista da Globo.
Aos 43 anos, Maju já havia confidenciado em outra ocasião que possui óvulos congelados há seis anos, caso mude de ideia e opte por ser mãe.
“Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, esclareceu Maju Coutinho.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!