Maju Coutinho voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, após causar um alvoroço daqueles em milhares de telespectadores ao assumir o antigo lugar de Tadeu Schmidt e deixar o Jornal Hoje, agora, a apresentadora do Fantástico chamou atenção ao ficar na frente de inúmeros jornalistas ao estraçalhar contrato de 4 anos.
Luciano Szafir revela verdade após expor Sasha publicamente e dizer o que pensa: “Sempre será”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líder de audiência e com um excelente time de apresentadores, a Globo enfrentou uma reformulação no setor jornalístico. Por isso, diversos contratos foram rompidos e outras pessoas tiveram seus salários reduzidos.
Xuxa não se perdoa e ataca a si mesma durante desabafo arrasador: “Não atuou, não canto”
Porém, um nome em especial ficou imune diante dessa situação: Maju Coutinho. De acordo com informações do site Observatório da TV, a apresentadora do Fantástico vive um momento bastante favorável e deu uma verdadeira rasteira nos que lhe subestimavam no passado.
LEIA TAMBÉM!
Pantanal: Sem saída, Juma revela verdade sobre escolha entre Jove e José Lucas
Antes de assumir o comando da revista eletrônica nas noites de domingo, a âncora era responsável por apresentar o Jornal Hoje. Mas, com a saída de Tadeu Schmidt para o BBB, a jornalista foi escolhida para assumir o seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho e o âncora do Jornal Hoje, César Tralli (Foto: Reprodução/Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o salário dela chegou a dobrar. No JH, onde ficou por dois anos, a famosa recebia cerca de R$ 60 mil, mas, com o novo cargo passou a ganhar algo em torno de R$ 120 mil. Sob o comando de Maju Coutinho e Poliana Abritta, o Fantástico vai ao ar às 20h15, logo após o Domingão com Huck.
Faustão expõe verdade polêmica e confessa saída da Band após 6 meses no ar
Ainda de acordo com o portal, César Tralli também faz parte dos privilegiados da Globo. Inclusive, o nome dele está sendo cotado para uma possível substituição de William Bonner no Jornal Nacional. No entanto, é importante destacar que o apresentador e editor-chefe, está garantido no JN até meados de 2025.