Maju Coutinho comete gafe em transmissão do carnaval e é criticada pelo público: “Muito difícil”
19/02/2023 às 23h15
Maju Coutinho erra nome de escola do Rio de janeiro em transmissão ao vivo na Globo
Maju Coutinho foi criticada pelos telespectadores ao cometer uma gafe durante chamada ao vivo no Fantástico deste domingo (19). Apresentadora dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, ela errou o nome de uma escola.
+ Enquete BBB23: Cristian, Fred e Ricardo estão no paredão; quem deve sair? Vote agora!
A âncora do Fantástico trocou o nome da Mocidade Independente de Padre Miguel por Mocidade Alegre, escola que faz parte do Grupo Especial de São Paulo.
O erro se deu ainda durante o Fantástico. Poliana Abritta, que estava nos estúdios, chamou os colegas. No começo, Maju citou a Império Serrano e a Grande Rio, que abrem a noite na Sapucaí. Posteriormente, ela se atrapalhou.
+ William Bonner fica irritado e expõe motivo de ausência do Jornal Nacional: “Ninguém me procurou”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Logo após, vem a Mocidade Alegre”. Imediatamente, Alex Escobar fez a correção: “Mocidade Independente, Maju”, disparou.
“Me desculpem, é que a Mocidade Alegre veio no meu coração, eu sou paulistana”, se desculpou, antes de prosseguir com a narração.
Apresentadora foi criticada
Logo em seguida, alguns telespectadores criticaram Maju Coutinho de não saber sobre o Carnaval carioca. Assim sendo, para parte do público, ela não deveria ter sido escalada para apresentar o Grupo Especial.
“Maju cometendo com gafe logo em sua entrada no Fantástico. Chamou a Mocidade Independente de Padre Miguel de Mocidade Alegre. Aí, meteu que é paulista e, por isso, confundiu. Porque não a colocaram nos desfiles de São Paulo? Desculpe, mas ela não tem a ginga do carioca. Não tem a vibe necessária”, criticou um perfil no Twitter.
“Maju chamando a Mocidade Independente de Mocidade Alegre, e a Globo insistindo no erro de não colocar Mariana Gross no comando da transmissão”, disse mais uma internauta. “A Maju já começa errando o nome da escola. E a transmissão ainda nem começou oficialmente. Muito difícil!”, completou outro.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.