Uma nova despedida na reportagem da Globo foi exposta na última semana, e Maju Coutinho, bem quista no canal, fez questão de dar adeus, entregando toda a simpatia que possui por ele.
Dessa forma, após realizar uma carta de adeus para Chico Pinheiro, que saiu do canal depois de 26 anos, a artista do Fantástico também exibiu sua gratidão por Carlos Tramontina, longe da Globo após mais de quarenta anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho decidiu se despedir do amigo, com foto ao lado dele. “#Tbt cheio de admiração por ele, Carlos Tramontina. Agradeço a parceria”, relatou. De acordo com o ex-apresentador do SP1, saiu dele a resolução de deixar o canal para cuidar da vida em família, após se consagrar como um dos grandes jornalistas da Globo.
Ainda sobre Maju Coutinho
Tramontina decidiu que era hora de aproveitar e viajar pelo globo, revelando muita gratidão pela sua passagem na emissora. Chico Pinheiro foi outra pessoa do jornalismo que saiu do canal há pouco, em comum acordo. Na sua despedida, a jornalista decidiu recordar que ele foi o primeiro a lhe dar um apelido, que agora é o nome que utiliza, Maju Coutinho.
“Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”, declarou. Antes, muita gente chamava Maju de Maria Júlia, e foi Chico Pinheiro quem deixou oficial o apelido da famosa do Fantástico.
LEIA TAMBÉM!
Vale dizer que para o O Globo Maju Coutinho, disse que não tem planos de se tornar mãe. “Eu não tenho vontade, mas gosto de crianças. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é”, se explicou a apresentadora assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE