Maitê Proença revela que gostaria que a namorada fosse um homem: “Sempre gostei mais”

28/06/2022 às 8h40

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Maitê Proença e Adriana Calcanhoto (Foto: Reprodução)

Maitê Proença revelou durante uma entrevista à revista JP que gostaria que sua namorada, a cantora Adriana Calcanhoto, fosse um homem. Mesmo sabendo que seu comentário podia não agradar, a atriz explicou que ao longo de sua vida, sempre preferiu se relacionar com pessoas do sexo oposto, mas que se apaixonou pela artista. As duas estão juntas há pouco mais de um ano.

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, revelou Maitê Proença.

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto assumiram publicamente o namoro no começo deste ano. Ao falar do relacionamento, a atriz afirmou que sua vida sexual hoje, aos 64, está mais “bem resolvida”, além de se sentir “mais livre”. Recentemente, o casal viajou para passar Dia dos Namorados na Itália.

+ Danielle Winits revela preconceito por ser mulher no Brasil: “Batalha solitária”

No entanto, assim como previsto por Maitê Proença, suas declarações não foram vistas com bons olhos por alguns internautas que chegaram a falar em lesbofobia:  “O que mais me choca nesse rolê da Maitê com a Adriana é a Adriana podia ter a mulher que ela quisesse e tá nessa situ horrenda”, publicou um perfil; “Sinto muito pela Adriana estar sendo exposta a isso”, reagiu outra pessoa.

LEIA TAMBÉM:

“Putz! Maitê Proença assinou o atestado de mula do ano! Tem uma BMW e sonha com um Fiat 147! Vá com Deus! Calcanhoto, querida, com tanta mulher fazendo promessa pra ficar com vc e vc com essa coisa?”. Disse mais uma internauta. “Maitê Proença deu uma declaração infeliz e homofóbica. Me admira se Adriana Calcanhoto continuar pegando essa infeliz.” Publicou outro.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.