Mais Você ressuscita Louro José e Ana Maria Braga emociona: “Saudades do meu Lourinho”

06/09/2021 às 13h07

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga e Louro José (Reprodução)

Nesta segunda-feira, 6, o Mais Você estreou uma nova temporada do Jogo de Panelas, quadro do programa de Ana Maria Braga. Gravado antes da pandemia e do falecimento de Tom Veiga, que deu vida a Louro José, a atração trouxe o papagaio mais amado do Brasil de volta ao vídeo.

“Como vocês podem ter notado ali, faz tempo que a gente gravou esse programa. A gente nem imaginava pandemia, né? Mas a turma continua animada, porque a gente continua falando com eles. Eu vejo ali saudade do meu Lourinho, que já queria se dar bem com o doce de leite também”, comentou Ana Maria Braga, esclarecendo a situação para os telespectadores.

Intérprete de Louro José durante 20 anos, Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020, em decorrência de um AVC causado por um aneurisma.

Os telespectadores do Mais Você falaram sobre a saudade de Louro José: “Que saudades da animação do Louro”, “Eterno Louro José”, “Minhas manhãs nunca mais foram as mesmas depois que o Louro se foi”, foram alguns dos comentários.

Ana Maria Braga e Tom Veiga (Reprodução)

Ana Maria Braga e Tom Veiga (Reprodução)

Globo é condenada a pagar indenização por humilhar casal no programa de Ana Maria Braga

LEIA TAMBÉM:

Em 2019, o Mais Você de Ana Maria Braga exibiu um jantar romântico de dia dos namorados que acabou dando errado. No vídeo, Nicole Leal de França foi surpreendida por seu namorado com um jantar dentro dos Estúdios Globo.

A reação da moça não foi das melhores e ela acabou sendo criticada por sua postura com a surpresa de seu namorado. Nas reportagem exibida pelo Mais Você, as reações de Nicole são criticadas por Ana Maria Braga e também com a inserção de emojis de raiva.

O vídeo viralizou na internet e Nicole foi durante criticada e sofreu ataques por conta dos telespectadores. Por conta disso, ela decidiu processar a Globo, pedindo indenização e a remoção dos vídeos dos canais oficiais da emissora.

As alegações apresentadas por Nicole Leal foram aceitas pela juíza Monica de Freitas Lima. Para a magistrada, houve exagero por parte da Globo na exposição de uma pessoa que não é pública.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.