Mais Você foi dedicado à memória de Tarcísio Meira e Paulo José

13/08/2021 às 11h34

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Francisco Cuoco se emociona ao falar de Tarcísio Meira e Paulo José: "Dois ícones" (Reprodução)

Ana Maria Braga prestou sua homenagem aos atores Paulo José e Tarcísio Meira, em seu programa Mais Você que morreram respectivamente nos dias 11 e 12/8. Nesta sexta, 13, o Mais Você foi dedicado à memória dos artistas, com a participação especial do ator Tony Ramos.

Acompanhava o estado de saúde do Tarcísio, mas o meu nome é esperança. A morte é uma triste surpresa”, disse a apresentadora, endossada por Tony: “Eu também tenho esperança em meu nome e acrescento fé.

Tony Ramos falou que as perdas de Paulo e Tarcísio foram muito sentidas, relembrou o lado bem humorado de Paulo José e pontuou que a morte repentina de Tarcisão ou “Comprido”, como ele o chamava, foi “um soco no estômago”.

Mais Você foi dedicado à memória de Tarcísio Meira e Paulo José.

Mais Você foi dedicado à memória de Tarcísio Meira e Paulo José com participação especial de Tony Ramos. (Foto: Reprodução)

“Dor não se supera, nós administramos, e a vida continua, pois ela precisa continuar. Deus me dá o norte, me conduz e está junto a Glória e a toda família. Se existe a vida eterna, Tarcísio está ao lado de companheiros e companheiras. Vou me lembrar dos nossos jantares, das risadas amplas que nós dávamos, do homem determinado, pioneiro e muito discreto”, disse ele, que começou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico, na qual contracenou com Tarcísio Meira e Glória Menezes que, segundo ele, o receberam com grande fidalguia.

Par romântico de Tarcísio Meira em algumas obras – Roda de Fogo, disponível no Globoplay, é uma delas -, Bruna Lombardi também deixou o seu recado ao amigo.

“Tarcísio foi um pai maravilhoso, um marido lindo, um colega generoso e um ator inesquecível. Ele estará sempre em nossos corações. Hoje tem uma estrela a mais no céu!”

LEIA TAMBÉM:

Letícia Sabatella, que contracenou com Tarcísio e Paulo José, na minissérie A Muralha, falou do orgulho e da honra de ter podido estar em cena com os mestres:

“A Muralha foi uma escola para mim, um trabalho intenso. Estive em cena com dois gigantes.” concluiu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.