Maíra Cardi se revolta e rebate ataques a filha com Arthur Aguiar: “Só tem três anos”

15/03/2022 às 16h47

Imagem PreCarregada
Maíra Cardi expõe áudios de filha de 3 anos chorando de saudade de Arthur Aguiar (Reprodução)

Maíra Cardi se revoltou após ver sua filha, Sophia, ser chamada de “forçada” nas redes sociais por causa de um vídeo enviado para Arthur Aguiar no BBB22. A menina, de apenas três anos, também foi chamada de “sonsa” por dizer que ama o pai. 

+ BBB22: Com medo da eliminação, Vyni chora no colo de Eliezer: “Rezando”

“Me julguem, mas acho ela forçada. Não é por ser criança que eu vou deixar de achar forçada. A garota com essa vozinha e falando que nem uma sonsa. Não sou obrigada a gostar dela por ser criança”, disparou um um perfil no Twitter. Após a repercussão, a publicação foi apagada.

+ Silvio Santos bate o martelo e ordena SBT a reduzir Bom Dia & Cia e reprisar programa de vídeos

Revoltada, Maíra decidiu rebater os ataques em suas redes sociais. “Menina perfeita, deixa eu te falar: Ninguém é perfeito! Criança tem voz de criança, ela acabou de completar três anos e mal sabe falar. As cordas vocais estão em desenvolvimento, assim como o corpinho todo”, disparou ela.

Leia também:

+ BBB22: Ana Clara perde a paciência e dá bronca em brothers durante dinâmica: “Bora!”

“Mas eu te compreendo porque, assim como minha filha de três anos está aprendendo sobre a vida, você também está! A diferença é que ela só tem três anos”, detonou a esposa de Arthur Aguiar, ao ao publicar o print de um dos ataques que Sophia sofreu.

+ Um Lugar ao Sol: Christian humilha Bárbara e admite que casou apenas por dinheiro

Maíra Cardi se revolta e rebate ataques a filha com Arthur Aguiar (Reprodução)

Maíra Cardi se revolta e rebate ataques a filha com Arthur Aguiar (Reprodução)

Arthur Aguiar
Destaque
Maíra Cardi

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.