Após descobrir traições de Arthur, Maíra Cardi revela que passou por cirurgia íntima
02/03/2022 às 11h03
Maíra Cardi, de 38 anos de idade, revelou durante sua participação na Hora do Faro, no último domingo (27), que passou por uma cirurgia íntima logo após descobrir as traições de Arthur Aguiar, em maio de 2020. A coach fitness contou para o apresentador que passou por uma reconstrução vaginal.
De acordo com Maíra Cardi ela fez a cirurgia “Para dar uma rejuvenescida”, e revelou também que a ideia era se sentir melhor com seu desempenho sexual. Maíra chegou a se separar de Arthur Aguiar, dizendo que vivia uma relação abusiva. Ela afirmou que o ator mantinha relações sexuais com prostitutas enquanto ela amamentava a única filha do casal, Sophia, hoje com 3 anos.
Durante a entrevista, Rodrigo Faro perguntou: “Você perdoou as mulheres que sabendo que o Arthur estava casado, ficaram com ele?”. Maíra Cardi respondeu de pronto aproveitou para alfinetar as ex-amantes do marido: “Não. Isso aí é um problema do marido delas, de quem elas quiserem! Isso aí não, nem tenho contato.”
Maíra Cardi continuou dizendo: “Eu nem lembro os nomes, elas não me devem explicação. Ele era casado, se elas eram casadas, elas se devem com os maridos delas uma explicação. Pra mim ninguém deve nada, quem era casado comigo era ele”.
+ Após fracasso no horário nobre, Globo aposta em nudez e sexo para conquistar audiência em Pantanal
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O apresentador de Hora do Faro também quis saber como ela acha que estaria a relação deles se ela não tivesse descoberto as traições: “A gente nunca pode dizer o que seria de um movimento inteiro, se eu não tivesse virado para esquerda ou se eu não tivesse virado para direita”. Iniciou Maíra Cardi.
“Não tenho como saber se eu não tivesse descoberto se a gente ainda estaria junto, se ele tivesse se transformado ou se eu teria me olhado pra onde eu precisava me olhar. Acredito que não, acredito que se eu não tivesse descoberto a gente talvez estaria em um limbo pior ainda. Talvez a gente tivesse uma grande oportunidade, tivemos uma grande oportunidade. Acho que Deus nos deu uma grande oportunidade. Através do erro a gente se transforma”, finalizou Maíra Cardi.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.