Maíra Cardi expõe ofensa recebida de Felipe Andreoli “b*queteira e ex-BBB”

22/03/2022 às 11h30

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi revelou, nesta segunda-feira (21) através de um vídeo de desabafo, uma situação desagradável que vivenciou com Felipe Andreoli quando tinha acabado de sair do BBB9. Na época, o jornalista teria negado conceder uma entrevista à coach e a chamou de “ex-BBB boqueteira”

Na ocasião, durante o BBB9, Maíra Cardi teve um vídeo íntimo vazado, o que fez com que ela virasse o assunto do momento. “Há 13 anos, quando eu saí do ‘BBB’, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou.” Iniciou a influencer,

“E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, desabafou Maíra Cardi.

“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, bo***teira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo.” Continuou o desafado.

+ Após boatos sobre volta, fãs veem sombra de Saulo em foto de Gabi Brandt; veja

LEIA TAMBÉM:

“E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”, revelou Maíra Cardi durante o vídeo.

Maíra Cardi conseguiu resgatar o tweet com a fala de Felipe Andreoli, que justificou a recusa em conversar com ela por não se sentir “à vontade em dar entrevista para ex-BBB boqueteira, que masca chiclete durante entrevista”.

Nessa época, Maíra Cardi participava de um programa apresentado por David Brazil e Felipe Andreoli teria virado as costas quando ela solicitou uma entrevista. Nessa época, o jornalista trabalhava no CQC, e não na Globo, como é atualmente.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.