Maíra Cardi expõe áudios de filha de 3 anos chorando de saudade de Arthur Aguiar
28/04/2022 às 16h44
Maíra Cardi publicou áudios de Sophia Cardi, sua filha de apenas 3 anos, sofrendo com a ausência de Arthur Aguiar. Após o ator ser o grande campeão do BBB22, a coach fitness revelou que escondeu essa informação para que a permanência dele no reality não fosse prejudicada. Nas gravações, a pequena grita e chora.
“Vou dividir uma coisa com vocês, que eu acho muito importante, porque vocês fizeram parte da trajetória do Arthur, vocês fazem parte desse prêmio. E tem coisas que aconteceram nos bastidores que fazem parte da nossa história. Antes eu não dividia, até mesmo com medo que vocês tirarem ele de lá de dentro, e isso interferisse no sonho dele”, disse Maíra Cardi.
+ BBB22: Campeão, Arthur descobre que nunca foi alvo e culpa Jade: “Tirou voto da casa”
“Uma das muitas coisas que eu não falei foi o sofrimento da Sophia todas as noites pedindo pelo pai, sem entender os sentimentos, com raiva, magoada… Foi difícil isso para mim como mãe”, contou a esposa de Arthur.
“As pedras do caminho fazem parte. Tudo na nossa vida é feito da parte boa e da parte ruim também. Quando o Arthur foi lá para dentro, ele renunciou uma parte da vida dele com a filha. E ele já tem um trauma com isso, porque foi exatamente nessa idade que a Sophia está que ele sofreu um buraco muito grande com os pais”, desabafou a influenciadora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Arthur Aguiar descarta amizade com Pedro Scooby após BBB22: “Não vai rolar”
Maíra inicia dizendo que Arthur está preso no BBB. “Ele está preso na casa do Big Brother, lembra que eu falei para você? Mamãe sabe que você está triste”, diz ela nas gravações.
“Mamãe, estou triste porque você não liga para o meu pai. Estou tão chateada mesmo assim. Estou com raiva de você”, responde Sophia. “Vamos falar sobre os seus sentimentos?”, pergunta Maíra. “Eu não quero falar nada. Eu não quero dormir mais”, diz a pequena, que chora e grita.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.