Maíra Cardi confessa trauma e revela que não quer ter mais filhos: “Eu não dou conta”

17/02/2022 às 8h05

Por: Fernanda Cataldi
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi revelou em entrevista ao podcast Podcats, a razão de porquê não quer ter mais filhos com o atual BBB Arthur Aguiar. A coach e influenciadora digital, é mãe de Lucas, de 21 anos, fruto de um outro relacionamento e de Sophia, de três anos, com o ator, confidenciou durante o bate-papo que essa é uma decisão dela.

“Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas”, revelou Maíra Cardi na entrevista.

“É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível… E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela”, explicou Maíra Cardi.

A empresária recordou também que sofreu com depressão pós-parto e ficou traumatizada com as gestações. “Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco”, desabafou Maíra Cardi.

+ Brunna Gonçalves choca ao revelar detalhes da sua vida com Ludmilla: “Muito assustador”

LEIA TAMBÉM:

“Ele (Arthur) quer muito (outros filhos). Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz”, entregou Maíra, que frisou: “A minha parada, o trauma maior é com a gravidez”. Revelou Maíra Cardi.

Ainda durante a entrevista, Maíra Cardi falou sobre a ida do esposo ao BBB: “Existiu um determinado momento da vida dele no qual ele se perdeu dele mesmo, não foi nem de mim, e ele mesmo admitiu. E está tudo bem ele poder mudar e se transformar, ruim seria se ele não estivesse disposto a toda essa mudança.”

“Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo”. Finalizou Maíra Cardi.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.