Cansada de polêmicas, Maíra Cardi causa na web e expõe conversa de Arthur Aguiar e Paulo André

17/08/2022 às 10h44

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Maíra Cardi escancara conversa de Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução)

Recentemente, Maíra Cardi contrariou o que o vice campeão do BBB22, Paulo André, disse sobre Arthur Aguiar não comparecer ao seu aniversário. Nas redes sociais, ela partiu pra cima do atleta e expôs uma troca de mensagens entre os companheiros de confinamento no reality show.

“Arthur me pergunta todos os dias o motivo de o PA não falar mais com ele. Você tem que ter culhão para vir aqui como eu e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogando tudo no c* dele”, disparou Maíra Cardi.

Maíra Cardi expõe mensagem entre Arthur Aguiar e Paulo André (Reprodução: Montagem TV Foco)

Maíra Cardi expõe mensagem entre Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução/TV Foco)

Em seguida Maíra Cardi expõs que não foi enviado convite algum, ao seu marido para o aniversário de Paulo André: “Duas horas depois de eu falar que o Arthur não foi convidado para o aniversário dele, ele resolveu checar se a mensagem tinha sido enviada e viu que não foi. E aí entrou em contato. O Arthur nem tinha o número dele, o PA trata o Arthur igual qualquer pessoa”, disparou ela.

+Revoltada, Patrícia Poeta escancara demissão ao vivo e detona humilhação: “Último dia vai ser quinta”

Maíra Cardi ainda se manifestou sobre as porradas que Arthur Aguiar está levando: “Eu nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido, disse a influenciadora digital.

LEIA TAMBÉM:

Maíra Cardi sofre com burnout materno

Maíra Cardi, mãe de Sophia, em seu relacionamento com Arthur Aguiar, alegou sofrer de burnout materno. A influenciadora contou que com menos de 1 semana após o nascimento da filha, já voltou a trabalhar.

+Além da Ilusão: Na reta final, Joaquim é preso por assassinato

“Mesmo estando na fase do puerpério imediato, eu já tive que voltar a trabalhar, TIVE! Apesar de AMAR meu trabalho, não voltei a trabalhar com menos de uma semana por opção”, relatou Maíra Cardi, que ainda falou sobre a síndrome:

“Tudo começa despretensiosamente, sem grandes sinais… e quando você percebe, você já está extremamente doente e não consegue dar conta de realizar tarefas básicas do dia à dia”, finalizou.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.