Maicon solta o verbo sobre sua real situação no Vasco
Maicon é o camisa 4 do Vasco. O jogador resolveu soltar o verbo sobre a sua real situação no time carioca. Ele também mandou um recado para Ramón Díaz, novo técnico argentino contratado para comandar o clube.
Para quem não sabe, o Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares de torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Descontão na conta de luz e isenção do IPTU: Saiba como aproveitar esses benefícios incríveis
Porém, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas, mas isso não significa que o time de tem o interesse em ficar para trás. Por isso, agora, o clube comandado por Ramón Díaz conseguiu finalmente quitar algumas dívidas.
Com a entrada do aporte da 777 Partners, o Vasco começou a colocar em dia suas dívidas com outros clubes. Após acertar com Atlético-MG a parcela atrasada referente à compra de Jair, a SAF pagou o que devia por Puma, Capasso e Léo Jardim.
LEIA TAMBÉM!
Sendo assim, o Vasco está em dia, neste momento, com Nacional-URU, Atletico Tucumán-ARG e Lille-FRA, clubes que chegaram a acionar a Fifa devido aos atrasos, de acordo com as informações foi publicadas pelo “Atenção, Vascaínos”.
Enquanto isso, um dos craques do clube que foi contratado em junho e ainda tem alguns meses para mostrar seu valor e garantir sua permanência, resolveu expor a sua real situação no time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramon Díaz, técnico do Vasco (Foto: Reprodução / Internet)
MANDOU RECADO?
Maicon deseja continuar como o camisa 4 e a sua recente sequência de boas atuações nas últimas rodadas tem fortalecido sua posição no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O defensor de 35 anos, embora assuma não gostar de ser reserva, está disposto a lutar por sua vaga e demonstra comprometimento com a equipe, independentemente de sua posição.
“Minha intenção é permanecer, tenho trabalhado e vou fazer o meu melhor para isso. Eu trabalho todos os dias como se fosse o último, ninguém sabe o dia de amanhã, Mas, enquanto eu estiver vestindo essa camisa, pode ter certeza que vou dar o meu melhor”, deixou claro o atleta em coletiva de imprensa.
“Não gosto de ficar no banco, ninguém gosta, mas a briga interna é sadia. Mostrei que tenho condições de jogar e vou trabalhar ainda mais para que o professor possa depositar confiança em mim. Deixei bem claro que a minha intenção de vir para o Vasco era somente somar, queira jogando ou não. Tenho muito compromisso”, disparou o jogador mandando um recado claro para Ramón Díaz.
Nos últimos oito jogos, Maicon esteve presente em seis deles, sendo titular em quatro. Ele expressa seu objetivo de contribuir para o Vasco, tanto jogando quanto apoiando a equipe de outras formas.
Maicon, que enfrentou algumas lesões nos últimos anos, mas afirma que está com boa forma física e pronto para desempenhar seu papel ao longo desta temporada e na próxima.
Maicon é jogador do Vasco (Foto: Reprodução / Daniel Ramalho)