Maiara fala pela primeira vez sobre voltar aos palcos após morte de Marília Mendonça
11/11/2021 às 19h03
A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, falou pela primeira vez a respeito de seu retorno aos palcos após a morte de Marília Mendonça.
Em uma publicação no Instagram, a sertaneja contou que pretende usar seu trabalho para honrar a memória da amiga – que faleceu após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais.
Maiara emociona ao expor desabafo de Marília Mendonça antes da morte: “Nada foi em vão”
“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre”, afirmou, ao divulgar a agenda de shows do mês de novembro.
“Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível”, garantiu Maiara.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”, prosseguiu.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Diretor admite mudança após acidente de Marília Mendonça
Recentemente, Maiara e Maraisa foram escaladas para substituir Marília Mendonça em um show que ela faria no próximo dia 14, em Lorena, interior de São Paulo. Nas redes sociais, foi postado uma filmagem que dizia:
“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília”.
Algum tempo depois, o vídeo foi tirado do ar e os fãs acharam que era um erro, porém, na sequência, eles reiteraram a informação: “O show de Maiara e Maraisa está confirmado!”.
“Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer”, explicaram.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.