Maiara, da dupla com Maraisa, revela porque não usa aliança de noivado com Fernando Zor

30/05/2022 às 21h30

Por: Flavia Fasanella
Após novo término e Maiara insinuar chifre, Fernando Zor debocha: “Só se for de outro” (Reprodução)
Após novo término e Maiara insinuar chifre, Fernando Zor debocha: “Só se for de outro” (Reprodução)

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, revelou o motivo que a leva não usar sua aliança de noivado com Fernando Zor em todos os lugares. Depois de algumas idas e vindas de sua relação, a sertaneja tranquilizou seus fãs e afirmou que, certas vezes, escolhe ficar sem o anel para não atrapalhar o uso de certas roupas, como foi apurado pelo Notícias da TV. 

Casal ioiô, Maiara e Fernando Zor anunciam noivado: “Viver uma vida toda”

“A minha aliança está aqui, o que acontece é o frio, gente, a luva, eu coloco, eu tiro, porque incomoda. Às vezes, no meio do show, o trem esquenta, eu tiro, fico sem aliança”, contou ela neste domingo (29), em entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

“Eu gosto de usar umas roupas bonitas, a gente usa meia-calça legal também. Não dá, cara! Tem uma meia-calça que esse anel prega, tenho que ficar trocando de meia em meia hora”, prosseguiu Maiara. 

Após inúmeras separações, Fernando Zor e Maiara reatam noivado: ‘Agora vai’

LEIA TAMBÉM:

Maiara, da dupla com Maraisa, revela porque não usa aliança de noivado com Fernando Zor

Maiara, da dupla com Maraisa, revela porque não usa aliança de noivado com Fernando Zor Foto: Reprodução

Durante a entrevista, Maiara deixou os fãs mais tranquilos ao desmentir os rumores de que teria acontecido uma nova separação do casal, e ainda ressaltou que anda vivendo um momento bom em seu noivado: “Mas também não é sobre isso, não é porque eu não estou com o anel que eu não estou noiva. Tá tudo certo, está tudo bem. Às vezes, vai acontecer de não usar o anel”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.