Em 2019, Moacyr Franco, um dos maiores humoristas da TV brasileira, foi entrevistado pelo programa Pânico na Rádio e falou sobre sua mágoa com Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da mágoa de Moacyr Franco foi sua demissão do SBT. O veterano não escondeu a tristeza ao ser demitido pelo amigo, Carlos Alberto, mesmo ele falando que a ordem veio de cima e ele não poderia fazer nada sobre o assunto.
Na época, o SBT estava passando por corte de gastos e fazendo reduções salariais, e Moacyr Franco embolsava cerca de R$40 mil.
LEIA TAMBÉM!
“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p%t@ de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde o dia da demissão”, disse Moacyr Franco.
Moacyr Franco (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ainda durante a entrevista, Moacyr Franco reconheceu o apoio que teve de Carlos Alberto de Nóbrega: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Para mim é o que basta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal demonstrou recentemente arrependimento pela demissão de Moacyr Franco e até fez uma proposta tentadora ao humorista. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o veterano negou a proposta de voltar para A Praça É Nossa, assim como Fábio Rabin, que hoje em dia faz apenas shows de Stand Up pelo país.
Ambos fizeram propostas financeiras para retornarem às gravações do humorístico do SBT, mas o canal não aceitou cobrir os valores exigidos pelos artistas.