Mãe de Rodrigo Mussi tenta reconciliar após acidente mas recebe ‘não’ na cara: “Sem chance”

02/06/2022 às 0h21

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, utilizou as redes sociais para falar com os seguidores, nesta quarta (1º), e recordou o horrível relacionamento com a mãe, que expulsou os dois de sua residência na juventude.

“Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”, disse o irmão de Rodrigo Mussi.

Ele que tratou do irmão durante todo o tempo depois do acidente que o rapaz padeceu. Diogo falou também que a mulher tentou se reaproximar deles ao ficar sabendo do acidente do filho. “Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira”, comentou Diogo.

Ainda sobre Rodrigo Mussi

“Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, explicou. O jovem disse, também, que os três foram viver com o pai depois de saírem da mãe, mas que também foram rejeitados. “Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó”, explicou o irmão de Rodrigo Mussi.

“No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos”, detonou o rapaz. Vale dizer que com o Fantástico, o ex-BBB ainda contou detalhes sobre quando era criança.

LEIA TAMBÉM:

Veja o que Rodrigo Mussi disse. “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, contou. A respeito disso, Rodrigo contou que a baba começou a abusar sexualmente dele quando ele tinha mais ou menos 5 anos de idade.

Rodrigo Mussi falou que essa violência durou quase três anos: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, declarou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.