Mãe de Paulo Gustavo rejeita beijo de Huck e faz pedido ousado envolvendo Padre Fábio de Melo
05/12/2022 às 17h35
Dona Déa Lúcia, mãe do nosso eterno Paulo Gustavo , negou beijo de Luciano Huck e faz pedido ousado no ‘Domingão’
A mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, foi uma das convidadas do “Domingão”, programa comandado por Luciano Huck, na Globo, e acabou surpreendo fazendo um pedido mega inusitado no programa, que foi ao ar neste domingo (04).
A mãe do eterno Paulo Gustavo chocou ao reagir de forma bem sincera a um pedido de um beijo de Luciano Huck, além de se animar bastante com a presença de Rômulo Estrela e até pedir para trocar o Padre Fábio de Melo do lugar.
Luciano Huck se dirigiu à mãe do humorista, dona Déa, perguntando se podia dar um beijo em seu rosto, porém, surpreendendo a todos, ela acabou negando o beijo:
“Eu só dou beijo depois que você botar o padre Fábio de Melo para sentar para lá. Eu quero o Rômulo aqui [apontando para o assento do meio] e a Lívia [Andrade] do outro”, disparou Dona Déa.
Lívia Andrade, que também não tem papas na língua, soltou em resposta: “Ela já quer tumultuar a minha vida afetiva”. Sorrindo com a reação inesperada de Dona Déa, Luciano Huck também não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira: “Se a senhora se comportar, eu troco de lugar”, disse levando o público ao delírio.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sobrou até para o Padre Fábio de Melo
“Mas só se eu me comportar? Eu nunca me comporto”, disse a mãe de Paulo Gustavo. Logo na sequência, foi a vez do Padre Fábio de Melo comentar o pedido de Déa Lúcia, que insistiu em ficar bem pertinho do ator Rômulo Estrela:
“Se ela ficar do lado dele é igual vegano na churrascaria. Não vai dar em nada”. “Indignada”, a mãe do humorista foi ainda além e retrucou a fala do artista: “E qual é o problema?”.