Mãe de Paulo Gustavo fala sobre saudade do ator e afirma: ‘A fé me sustenta’
12/11/2021 às 18h27
A mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia, decidiu interagir com os seguidores do ator nas redes sociais nesta sexta-feira (12). Ela admitiu que sente muita falta do filho, vítima da Covid-19 há seis meses, e nos momentos mais tristes tem procurado confiar na fé.
“‘Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias, fé’, E assim vou vivendo. A fé me sustenta”, disse Déa. Durante uma entrevista recente, ela contou que a dor da perda só aumenta ao longo do tempo e que decidiu se mudar para o Leblon para ficar mais perto dos netos, Gael e Romeu, que moram com Thales Bretas na Lagoa. “Não acalma. É cada dia pior”, revelou.
A mãe de Paulo Gustavo recebeu diversos comentários de apoio de seus seguidores famosos e anônimos. “Força, Dona Déa, a gente te ama!”, escreveu um internauta. “Muito amor pra quem gerou a flor mais bonita”, disse outro. “Uma pessoa tão especial, continue a ter Fé”, comentou mais um.
Vale lembrar que a irmã do ator, Juliana Amaral, e Thales Bretas usaram suas redes sociais no dia 30 de outubro, mês em que o artista faria 43 anos de idade, para prestarem homenagem a ele.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Querido Tatau, hoje é seu aniversário. Diferentemente do ano passado, que foi marcado por alegria, beijos e abraços, neste ano, o principal sentimento é a saudade. Não te ter mais aqui ao nosso lado no plano físico dói. Contudo, aqui estou, amando e dando o melhor de mim para alegrar as vidas de Romeu e Gael, cuidando de mamãe, papai, Thaes e a tia Penha – todos eternamente unidos no amor e na saudade”, disse ela.
“Recentemente me perguntaram se me lembro de algum momento inesquecível ou cômico ao seu lado. Até tentei responder, porém, com um nó na garganta, cheguei à conclusão de que todos os momentos foram especiais, assim como todos os aniversários, todas as conquistas, todas as discussões e todos os dias em que tive o privilégio de ser sua irmã. O lugar onde você está agora, não há dúvidas, reflete a maneira como você viveu na Terra. Em outras palavras, é um lugar cheio de amor, ternura, bondade e respeito. É um lugar onde só habitam seres puros e iluminados. Até arrisco afirmar que você está tirando umas boas gargalhadas desses anjos de luz que se encontram ao seu lado. Digo isso, pois, aqui, é o que você continua fazendo por meio de suas obras eternizadas”, declarou a irmã de Paulo Gustavo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.