Mãe de Marília Mendonça expõe foto tirada no momento do acidente e revela: “Léo não a procura mais no quarto”
17/03/2022 às 14h02
Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira falou sobre os últimos momentos da cantora antes do acidente que tirou sua vida em novembro de 2021. A sertaneja, fenômeno no mundo musical, morreu aos 26 anos de idade em Minas Gerais, após uma queda de avião.
“Sempre acordei ela [no quarto]. Não mudei nada, nem a decoração dela. O quarto está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou”, contou Ruth ao colunista Leo Dias.
+ Um Lugar ao Sol: Santiago descobre podre de Christian e surta: “Não tinha direito”
Dona Ruth contou que recebeu todos os itens que estavam com a filha no dia do acidente. “Mais difícil é [lidar] com as coisas que vieram de lá [do acidente], o case [do violão] coloquei na outra casa. Tenho projetos para isso (…) A roupa ainda tem marcas do óleo, rasgada. Estamos guardando tudo isso. Dói, né?”, lamentou a mãe de Marília.
Ruth ainda afirmou que o celular que estava na mão da sertaneja ficou quebrado. Os outros aparelhos, um de Marília, um do produtor Henrique Bahia e outro de Abicieli Silveira, tio da sertaneja, não sofreram danos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Andréia Horta rejeita desfecho de Lara com Christian em Um Lugar ao Sol: “Tóxico”
No celular da cantora, dona Ruth expôs uma foto tirada na hora do acidente, às 15h17 do dia 5 de novembro de 2012. A imagem é toda preta. “Foi o que mais me intrigou! Essa foi a hora do acidente, que o avião bateu na pedra. Eu falei com o Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que estavam pousando. Já tinham sinal”, disse ela.
Horas antes do acidente fatal, Maiara e Maraísa conversaram com Marília em um grupo. As irmãs se declararam para a cantora, que enviou um áudio no qual dizia: “Deus será que vou morrer?”.
Dona Ruth afirmou que mata a saudade de Marília ouvindo e vendo vídeos, e cheirando as roupas dela. “Era o sonho dela. Ela morreu fazendo o que amava, não nasceu para ser outra coisa que não fosse cantar. Ela deixou um legado, como um cometa e fez um caminho. Precisava ser rápido. Eu daria tudo, até minha própria vida [para tê-la de volta]. Sempre aceitei os planos de Deus apesar de não ter entendido até agora. Fui eu que dei essa liberdade trabalhar na minha vida. Então se eu dei, Ele trabalha e Ele faz do jeito d’Ele”, desabafou.
Marília deixou o filho Léo, de apenas 2 anos de idade, fruto do relacionamento com Murilo Huff. “O Léo não fala mais que é o quarto da mamãe. Ele não procura mais ela aqui. (…) Não tínhamos babá. Foram de seis a oito meses sem babá. Eu não ia querer que uma babá cuidasse. Ficamos eu e Marília [cuidando]”, contou dona Ruth.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.