Diretas

Mãe de Marília Mendonça diz se esconder para chorar pela filha após um ano de sua morte

Mãe de Marília Mendonça diz se esconder para chorar pela filha

Mãe de Marília Mendonça diz se esconder para chorar pela filha Foto: Reprodução

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou que possui um refúgio que usa a fim de lamentar pela morte da filha. Ela contou que, durante as madrugadas, chora pela perda da herdeira, que faleceu em um acidente aéreo, completando um ano no dia 5 de novembro. “Só Deus que está acordado para me ver”, declarou.

Mãe de Marília Mendonça dá pertence da cantora de presente para Maria Beltrão; Confira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi o ano mais dolorido da minha vida. Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo”, explicou Ruth durante uma entrevista ao Fantástico, da Globo. Na conversa com o jornalista Maurício Ferraz, a mulher abriu as portas da antiga casa de Marília, localizada em Goiânia. Ruth contou que não quis mexer em nada do quarto da filha, mantendo-o da mesma forma como ela deixou antes do acidente.

“O cantinho da Marília, o closet era onde ela passava maior parte do tempo, escolhendo os looks”, relembrou a mãe de Marília Mendonça, ao exibir o local para a equipe da emissora.

Além disso, Ruth Moreira também chegou a ter uma conversa com Maria Beltrão para o programa É de Casa. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe da cantora presenteou a ex-GloboNews com um colar que pertencia à famosa. “Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou ‘colorida como ela’. Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso”, contou a comunicadora.

LEIA TAMBÉM!

Mãe de Marília Mendonça diz se esconder para chorar pela filha Foto: Reprodução

Faustão chocou o Brasil ao descobrir cantora sósia de Marília Mendonça e a levou em seu programa na Band

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, dona Ruth está planejando viajar com o neto, Léo, para um lugar ainda sigiloso neste final de semana da data de morte de Marília Mendonça. O plano é ficar longe das redes sociais e com o telefone desligado enquanto curte a viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile