A mãe da cantora Ludmilla é alvo de Boninho para a próxima edição do BBB
28/11/2022 às 8h24
Boninho mira em Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla para participar do elenco de BBB23
Depois da participação de sua esposa, Brunna Gonçalves, no BBB 22, a cantora Ludmilla corre o risco de ter mais uma pessoa de sua família no reality show Big Brother Brasil. Silvana Oliveira é um dos nomes cotados para a estreia do BBB 23, que ocorre em 16 de janeiro.
Recentemente, produtores do É de Casa, na Globo, foram “obrigados” a convidar a empresária mulher para participar do programa a fim de dar mais visibilidade a ela antes do início do BBB23.
Hana Khalil convida ex-namorado para PodCast e abre o jogo
Silvana se mostra uma pessoa divertida, autêntica, cheia de personalidade e espontânea, e além disso, ela tem todos os atributos necessários para causar no programa. De acordo com o Notícias da TV, a ida da mãe de Ludmilla ao programa é um potencial causador de bafafá, logo que, Brunna Gonçalves foi considerada uma planta na edição do BBB22.
Silvana tem um canal no Youtube em que ensina receitas, apesar de não ser tão boa nisso, diz que gosta de cozinhar para a família, além disso, ea também tem projetos para lançar um livro sobre sua história de vida.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Ludmilla torceu muito pela esposa, inclusive chegou a ser acusada de comprar votos para salvar Brunna do paredão. A cantora disse que apoia a participação da mãe no reality, e conta que Silvana gosta de ser famosa, portanto, vai dar todo suporte para que ela entre no BBB23.
Outro nome cotado para a próxima edição do BBB é o da Blogueirinha, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a personagem é uma criação do youtuber carioca Bruno Matos.
BBB22 ENCURTOU
Após ter problemas de atraso na grade, a Globo não vai mostrar a íntegra do Jogo da Discórdia do BBB 23.
Essa mudança se deu após os atrasos na grade do programa terem afetado os programas subsequentes. Há informações de que tanto o Jornal da Globo quanto o programa Conversa com o Bial sofreram graves atrasos por conta do reality show.
Umas das mais graves ocorrência em virtude do BBB23 foi um episódio do programa Conversa com o Bial que o entrevistado foi o ex-Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa, a equipe tentava contato para a entrevista desde 2017. A equipe informou que o atraso de 70 minutos deixou uma sensação de mal-estar, visto que o programa começou após as 3h.