Mãe de Lucas Bissoli explica ‘privilégios’ do filho fora do BBB22
15/03/2022 às 8h13
Dona Evandra, mãe do participante Lucas Bissoli, do BBB 22 na TV Globo, defendeu o filho na noite desta segunda-feira (14).
Em suas redes sociais, ela negou completamente que o estudante de medicina tenha uma vida de privilégios fora do reality show e ainda explicou como o herdeiro conseguiu estudar em uma universidade particular e uma viagem internacional.
Vale destacar que o assunto veio à tona depois que o surfista Pedro Scooby afirmar que o estudante de Medicina se faz de “pobre coitado” para sobreviver no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A mãe de Lucas, não poupou palavras para defender o filho e explicar como realmente é a vida da família Bissoli. Evandra afirmou que o ‘Rei da Piscadinha’, está cursando sua segunda faculdade e, também, já viajou para fora do Brasil, mas justificou que todos os gastos foram cobertos com empréstimos, economias e a venda de um imóvel da família.
“Lucas fez Engenharia de Produção, como vocês sabem, e durante o período de engenharia, que são cinco anos, nós fizemos uma poupança, para ele poder fazer um intercâmbio depois que ele se formasse. E assim foi feito. Voltando, ele ele tinha um sonho de fazer Medicina também. Ele estudava em casa e, no meio do ano, tentou uma faculdade particular”, declarou a mãe a sogra de Eslovania.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Já em outro momento do vídeo, Evandra também explicou o motivo de Lucas sempre se empenhar para vencer as provas que valem prêmios aos participantes do programa:
“É por isso que ele vibra tanto, por isso que ele quer tanto, quando ele ganha algum prêmio lá dentro ele já pensa: ‘Poxa, já vai ajudar a pagar minha faculdade’. Por isso, ele fala tanto no meu nome”, finalizou ela.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.