Mãe comemora aniversário de 72 anos de José Dumont; ator é acusado de abusar o filho dela dias depois
13/10/2022 às 19h20
A mãe da criança que teria sido abusada pelo ator José Dumont, da Rede Globo, prestou depoimento para a Polícia Civil nesta quinta-feira (13). Comovida, a mulher comentou brevemente com a imprensa e falou sobre o sentimento de tristeza com o caso. De acordo com ela, o artista se aproveitou da boa relação com sua família para conseguir cometer o crime.
A mulher afirmou que José Dumont nunca havia levantado nenhuma suspeita, por ser um homem bastante atencioso com ela e com seu filho. Com a relação de amizade entre eles, ela até preparou um bolo a fim de celebrar o aniversário de 72 anos do ex-contratado da Globo.
“A gente quis retribuir a atenção com um bolo de aniversário e aconteceu isso”, recordou. Além disso, a mulher também afirmou que teve de sair do emprego a fim de reorganizar a vida de sua família diante de toda a confusão causada pelo crime pelo qual o filho foi vítima.
O advogado do garoto, André Luiz Garcia Barbosa, também falou a respeito da relação de amizade entre José Dumont e os familiares da vítima. De acordo com ele, seus clientes nunca chegaram a entrar na casa do ator, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, motivo no qual o crime teria sido cometido em volta da residência.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“A família fez uma festa para ele, um bolo, em agosto, no seu aniversário de 72 anos. Foi tudo ali no comércio deles”, contou o jurista. A família teria descoberto os abusos cometidos por José Dumont através das reportagens que passaram a circular na imprensa. Os responsáveis pela denúncia pelas autoridades policiais teriam sido os vizinhos, que teriam suspeitado de atitudes sugestivas entre o ator e o jovem.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.