Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, entretanto, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao ser pego de surpresa após a direção comunicar, que um tinha cancelado a negociação pelo segundo reforço que faria para da equipe.
Grêmio bate martelo e toma decisão final sobre situação de Luis Alberto Suárez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com um elenco considerado melhor do que muitas outras equipes, o Corinthians sabe que será importante realizar mais contratações nessa próxima janela, com o objetivo de aumentar as opções e qualificar ainda mais as peças, visando sair dessa situação incômoda no Brasileirão. Diante disso, já existe 1 confirmado, enquanto outro parece ter sido esquecido.
Gabigol revela onde vai jogar no futuro e decisão pega Flamengo de surpresa
Ao mesmo tempo que Matías Rojas, tratado como um dos melhores meio-campistas que estava disponível no mercado, aguarda apenas a abertura da janela para assinar no Timão, a chegada de Cuéllar não deu certo, mesmo com um otimismo por parte da diretoria. No entanto, existia mais uma negociação que era desejada pelo clube de futebol comandado por Luxemburgo: a chegada de Lyanco.
LEIA TAMBÉM!
Barros recebe resposta positiva e vai com tudo atrás de nova estrela do Palmeiras na Europa
2º REFORÇO DO CORINTHIANS NÃO É CONFIRMADO
Falcão fecha dois negócios importantes e deixa torcida do Santos eufórica com novidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão é que, de acordo com o portal Atenção Vascaínos, o beque retornou durante a madrugada para a Inglaterra, para iniciar a pré temporada pelo Southampton, ou seja, a possibilidade de mudar de ares agora é praticamente zero.
Leila Pereira mostra interior de avião milionário comprado para o Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Timão vem para conseguir reforços para tomar o clube de futebol mais competitivo (Foto: Reprodução)
São Paulo faz acordo de dívida com Volpi, não cumpre com palavra e acaba processado
Sendo assim, é importante destacar que o Vasco era outro que vinha monitorando de perto a situação do brasileiro, ex-São Paulo, mas também não teve sucesso. De qualquer forma, o setor defensivo corinthiano precisa ser bastante diferente após a janela de transferências, especialmente pelo fato de que os disponíveis atualmente estão deixando, e muito, a desejar.
PSG e Real Madrid começam impasse milionário por futuro de Mbappé