Desde que foi demitido do comando do Corinthians, Luxemburgo ainda não assumiu nenhum time brasileiro ou internacional. Na época, o es-jogador de futebol deixou o cargo após ter um desempenho considerado baixo, o que gerou uma crise nos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao se torno o alvo de um novo clube: o Cruzeiro.
Gabigol não chega a acordo com o Flamengo, aciona empresários e pode deixar o clube em breve
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A demissão repentina, mas esperada dentro dos bastidores, pegou grande parte dos torcedores de desprevenidos. Já que a expectativa era que o destino do treinador fosse decidido após o jogo de volta da Sul-Americana, contra o Fortaleza, mas o comandante foi desligado antes mesmo dessa decisão. O Corinthians agiu rapidamente para buscar um substituto para a vaga de treinador que estava em aberto.
LUXEMBURGO CONVERSA COM O CRUZEIRO E DEVE ASSUMIR CARGO EM BREVE
Tite diz ‘SIM’ para contratação de 2024 e meia de clube paulista fica a disposição do Flamengo
LEIA TAMBÉM!
Os principais nomes cogitados eram Tite e Mano Menezes, mas como o ex-técnico da Seleção Brasileira, na época já estava próximo de acertar com o Flamengo, o Timão fechou com Mano. Contudo, meses após deixar o clube, Luxemburgo ainda não assinou com nenhuma outra instituição de futebol, mas parece estar perto.
Saindo do São Paulo, Alexandre Pato dá sinal verde e fica a um passo de assinar com clube inesperado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste fim de semana, por exemplo, uma das maiores equipes avançou no interesse pelo veterano de futebol, e se aproximou de um acerto pela sua contratação nos próximos dias. De acordo com Hugo Lobão, Guilherme Piu e Emerson Pancieri, da Itatiaia, as conversas entre Cruzeiro e Luxemburgo avançaram nas últimas horas. A tendência é de que o anúncio venha em breve.
O famoso técnico de futebol mantém conversas com o Cruzeiro (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira não esconde insatisfação e incertezas dominam o Palmeiras: “Estou de saco cheio”
O ex-contratado do Corinthians possui o aval de Ronaldo e outros membros da diretoria, e já está na fase inicial de negociações com o clube. Paulo André, dirigente da raposa, é quem está a frente da negociação com o treinador, e com quem gere a sua carreira. A fonte ainda destacou que, no momento, o tempo de contrato aparece como um dos empecilhos para esta oficialização. As partes ainda estão em discussão.