Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, após a saída bombástica de Cuca, entretanto, a crise ainda está bastante presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, o técnico vem chamando a atenção ao aplicar diversas mudanças e concentrar todos os seus esforços na Libertadores.
Abel Ferreira vê Flamengo passar na frente e conquista alvo precioso do Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (7), Independiente Del Valle enfrenta o Corinthians pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na chave E, a bola rola às 19h (de Brasília), em Quito, no Equador, no estádio Banco de Guayaquil.
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz desabafo difícil: “Ainda não consegui xingá-lo”
LUXEMBURGO VAI ATRÁS DE SONHO NA LIBERTADORES COM O CORINTHIANS
Alexandre Pato é finalmente registrado no BID e já pode entrar em campo pelo São Paulo
LEIA TAMBÉM!
Além de precisar da vitória para continuar trilhand o sonho de se classificar para a próxima fase, o técnico Vanderlei Luxemburgo quer o resultado positivo para ser capaz de comemorar a marca de 70 partidas na Copa Libertadores em grande estilo, além, é claro, de mostrar que o seu trabalho vem dando resultado para o Timão.
Afastado pelo Cruzeiro, Richard vê futuro ser definido e será convocado para depor em CPI na Câmara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um vasto currículo no futebol brasileiro, Luxemburgo já participou de nove edições da Libertadores, com diversos times: Palmeiras, Cruzeiro, Santos, Flamengo, Grêmio e agora com o Corinthians.
Jorge Jesus toma decisão e acerta detalhes de contrato com Seleção da Arábia Saudita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol do Timão se concentra na Libertadores 2023 (Foto: Reprodução)
Apesar de ter disputado a competição em nove edições, esse é o título que falta para o técnico. O mais perto que chegou de conquistar a América foi em 2007, no Santos, onde foi até a semifinal. Em 2020, comandou por cinco jogos o Palmeiras, que veio a ser campeão da Libertadores com o técnico Abel Ferreira.