Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, entretanto, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao falar sobre a venda do jogador de futebol, Pedro e confirmar que Sul-Americana não é considerada ‘prioridade’.
Botafogo pensou em tirar Luís Castro de campo, mas desistiu de ação por risco judicial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante admitiu que a Sul-Americana não será uma prioridade da equipe no restante da temporada. A equipe, que venceu o Liverpool-URU, vai jogar os playoffs do torneio após fechar os grupos da Libertadores na 3ª posição. Foco em duas competições.
Flamengo chega a acordo com Claudinho e clube envia proposta milionária para time russo
LUXEMBURGO COMENTOU SOBRE O FUTURO DO CORINTHIANS E A VENDA DE PEDRO
Gerente do Corinthians se encontrou com Matías Rojas na casa do jogador para assinar pré-contrato
LEIA TAMBÉM!
“Vamos caminhar com o elenco. Quando falei que não tínhamos elenco para disputar tudo é porque a Libertadores é uma competição totalmente diferente do que é a Sul-Americana. Temos que botar jogador para dar experiência, mas depende muito do momento, dos adversários… o que eu penso — e que já conversei com os dirigentes sobre o que vamos fazer — é que temos a Copa do Brasil, que é uma competição de seis jogos para ganhar, e temos que buscar via Campeonato Brasileiro a vaga na Libertadores”, começou o técnico do Timão.
Soteldo é afastado oficialmente do elenco do Santos; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenha dúvida que, entre a Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileiro, as duas últimas vão ser as prioridades. A Sul-Americana vai também estar dentro da programação. O importante é que essa molecada está pegando jeito e confiança para você acabar tendo que usá-los em momentos mais difíceis”, acrescentou Luxemburgo.
SAT do Vasco fala publicamente sobre empréstimo de US$ 5 milhões para a 777
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do Timão, Pedro foi vendido para o Zenit, da Rússia (Foto: Reprodução)
Ainda durante a coletiva, o comandante do Corinthians comentou sobre a venda de Pedro ao Zenit. “Está encaminhada. Não posso falar que está definido. No meu pensamento, o futebol é igual macarrão. Macarrão se come quente, se esfriar é muito ruim. Você não vai para uma lanchonete italiana e comer macarrão frio. São coisas do futebol. A base é um ativo do clube. Se aparecer uma possibilidade boa de negociação, não vejo por que não fazer. Vamos deixar caminhar”, declarou.
Justiça não volta atrás e decreta falência de famosa empresa
“Está caminhando para consolidar essa venda. Dentro de uma conversa com os dirigentes, chegamos a um consenso. Se aparecer a proposta e confirmar, eu vejo como uma transação de futebol pelos valores envolvidos de mercado. É uma transação que faz parte. É até bom porque é um moleque que estava aí e todo mundo estava falando… Futebol é negócio, precisa fazer caixa. Eu, particularmente, acho que o ativo do clube está muito nas categorias de base”, finalizou o treinador do clube de futebol.
Empresa dá a volta por cima e reverte falência em caso inédito na Justiça de São Paulo