Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro, que atualmente, comanda Corinthians. Entretanto, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores do clube de futebol, mas dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao falar sobre o desempenho dos jogadores dentro de campo, durante a partida contra o Goiás, neste sábado (27).
Caixa Tem libera novo saque para brasileiros e você precisa saber se pode receber pagamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante sincero, o técnico lamentou o empate na Neo Química Arena, e considerou os dez minutos iniciais do segundo tempo como cruciais para o resultado, que segundo ele foi ruim.
Auxílio quase 15 vezes maior que o salário mínimo é anunciado pelo Governo; confira detalhes
LUXEMBURGO FALA SOBRE RESULTADO RUIM CONTRA O GOIÁS
LEIA TAMBÉM!
“Não achei o time inconsistente. Dominou o primeiro tempo, jogando o time deles para trás. O Goiás protege bem a bola. A estratégia foi criada em função do jogo de hoje. Poderíamos ter conquistado a vitória. Os dez primeiros minutos do segundo tempo fomos muito mal. A estratégia que criei era colocar os do banco quando precisássemos. Os 10 minutos iniciais do segundo tempo foram nosso problema dentro do jogo”, declarou o treinador do Timão.
Soteldo torce o tornozelo e deixa Santos desfalcado contra o Atlético-MG
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador optou por um time praticamente reserva para a partida deste sábado, pelo Brasileirão, visando o duelo contra o Estudiantes, na próxima terça-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Contudo, o time de futebol não conseguiu render e só foi melhorar quando nomes como os de Renato Augusto, Maycon e Matías Rojas entraram em campo.
Urgente! Raulzinho sofre ruptura em tendão e fica fora da Copa do Mundo de Basquete
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol do Timão comentou sobre os resultados (Foto: Reprodução/Internet)
Philippe Coutinho chega a acordo final com Al-Duhail e decisão de jogador vem à tona
“Já falei que temos a obrigação de avançar no Brasileiro, e o resultado hoje foi ruim para a gente. Poderíamos estar mais à frente. A Sul-Americana tomou importância com a saída da Copa do Brasil, sem esquecer o Brasileirão, a gente tem a obrigação de ganhar e jogar bem. O planejamento já está bem desenhado”, comentou.
Corinthians fica a um gol de conquistar marca histórica na arena e torcedores se animam
Com o empate deste sábado, o Corinthians foi aos 25 pontos, segue na 13ª colocação, mas está só a quatro pontos do Z-4. Mesmo assim, o treinador minimizou a preocupação com a zona perigosa do campeonato de futebol.
Decisão: Presidente da Federação Espanhola é suspenso provisoriamente pela Fifa
“Estou desde o início lidando com essas perguntas e eu nunca respondi sobre isso. A gente está com 25 pontos, com um jogo a menos. Se a gente ganhar o jogo que falta, vamos para 28 pontos, estando na zona de cima da tabela. Essa pergunta sempre vai existir. A gente sempre convive com essa pergunta e isso não vai mudar”, finalizou Luxemburgo.
Sampaoli recebe comunicado de última hora e é obrigado a fazer mudanças drásticas do Flamengo