Vanderlei Luxemburgo da Silva, mais conhecido apenas como Luxemburgo, é um famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral-esquerdo. No entanto, atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, após a saída de Cuca e está realizando diversas mudanças, entretanto, a crise ainda está presente nos bastidores.
Arthur bate martelo sobre futuro no Liverpool e revela ao Grêmio onde que jogar: “A decisão é…”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem vem acompanhando, o treinador do Timão mostrou que tem um trabalho árduo e que é mais emocional do que tático. O treinador aposta em um time corajoso para conseguir passar por um mês de jogos complicados. Neste domingo (15), o rival será o São Paulo, em clássico na Neo Química Arena.
Valor que Virgínia Fonseca fatura por mês é revelado pela primeira vez e choca população: “Milhões”
Depois do Majestoso, o Corintthians terá pela frente Atlético-MG (Copa do Brasil, jogos de ida e volta), Flamengo, Argentinos Juniors (Conmebol Libertadores) e Fluminense antes do fim de maio. Para Luxemburgo, a sequência difícil precisa ser encarada com coragem e o medo precisa ser deixado de lado.
LEIA TAMBÉM!
“É tudo que o jogador de futebol tem que querer. O jornalista, quando vai fazer entrevista com alguém do quilate de Pelé ou Zico, é tudo o que tem que querer. A sequência é boa porque é pesada. É o Corinthians, com chance de ganhar e se encontrar. Se estiverem com medo dessa sequência, não têm que jogar no Corinthians. Aqui, é pensar em alto nível: ‘Vamos para cima'”, em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol falou sobre o futuro do Timão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUXEMBURGO PEDE QUE JOGADORES DO CORINTHIANS TENHAM CORAGEM
É importante ressaltar ainda, que para o Timão, o mês de maio é também jogar as cartas para o futuro. A começar pelo Majestoso, no qual o elenco vai defender um tabu de 16 jogos, com dez vitórias e seis empates na história da Neo Química Arena.
Leila Pereira encara novo desafio, aceita proposta e anúncio bombástico será feito no Palmeiras
“Em um clássico a motivação vem por si só. Se ganharmos contra o São Paulo, a confiança volta, é um jogo de seis pontos, um clássico. Vamos em busca de vencer também para trazer de volta a confiança”, declarou o famoso jogador de futebol, Róger Guedes.
Corinthians estuda reestruturação, demissões são confirmadas e saída de jogadores assusta torcedores