Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, entretanto, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao expor uma treta interna, que acabou acontecendo e chocou boa parte da torcida do clube de futebol.
Guerra bate martelo e aceita fechar contrato com estrela do futebol de 37 anos, mas faz exigências
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, noite da última desta terça-feira (29), o time chegou a ser derrotado por 1 a 0 pelo Estudiantes no Estádio Ciudad de La Plata, mas venceu nos pênaltis para garantir vaga na semifinal na Copa Sul-Americana. Contudo, logo após a partida, o técnico concedeu uma entrevista coletiva e ao ser questionado sobre uma ‘treta‘ que aconteceu nos bastidores, não ficou calado.
Botafogo alcança marca histórica e encaminha compra de jogador do futebol europeu
LUXEMBURGO EXPÕE BRIGA NOS BASTIDORES DO CORINTHIANS
Flamengo vai para cima e estuda possibilidade de contratar ex-Corinthians para 2024
LEIA TAMBÉM!
De acordo com informação do Lance!, o treinador teve um desentendimento com Bruno Mazziotti, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Clube. O motivo teriam sido divergências com relação à condição física de Renato Augusto.
Cruzeiro se reúne e Ronaldo toma decisão final com chefões após saída de Pepa do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vagner Mancini fecha contrato com grande clube do futebol brasileiro
“Primeira coisa, não sou treinador do Vanderlei Luxemburgo, sou do Corinthians. Vazou uma notícia de uma discussão interna de trabalho, ponto. Discutimos o que é melhor para o Corinthians. As discussões vocês crescem, o que discutimos não interessa, se vazou, não é problema”, disparou Luxemburgo. O treinador de futebol ainda ressaltou a importância do feito alcançado em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli está com corda no pescoço e Flamengo inicia conversa com técnico famoso da Europa
Vanderlei Luxemburgo, técnico do clube de futebol de Itaquera, falou sobre briga nos bastidores (Imagem Reprodução Internet)
Barcelona toma frente de negociações e acerta contratação de atacante do Flamengo
“Conseguimos uma classificação. Trabalhar no Corinthians é cobrança o tempo todo, cheguei numa Copa, levar o time a uma semifinal, muita gente fica triste, você também deve estar. Estas perguntas ácidas mostram que a liberdade de imprensa e de expressão tem dois lados”, acrescentou o comandante da equipe do Timão.
Bruno Henrique faz acordo chocante e decisão chega no Grêmio: “Salário de mais de R$ 1 milhão”