Vanderlei Luxemburgo da Silva, mais conhecido apenas como Luxemburgo, é um famoso treinador, político e ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral-esquerdo. No entanto, atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, após a saída de Cuca e está realizando diversas mudanças. Uma delas é que o jogador de futebol, Yuri Alberto ficou de fora do time titular.
Atenção: motoristas de aplicativo revelam paralisação geral e população deve estar preparada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians segue buscando uma vitória no Brasileirão desde a 1ª rodada do Brasileirão. Após ter vencido o Cruzeiro por 2 a 1 na estreia, o clube tropeçou contra o Goiás, Palmeiras e nesta segunda-feira (08) acabou ficou apenas no empate por 1 a 1, contra o Fortaleza, na Neo Química Arena.
Renda extra: forma de ganhar dinheiro respondendo pesquisas vem à tona; veja detalhes
O resultado tira o Alvinegro da zona do rebaixamento, mas preocupa muito o torcedor que quer ver o time brigar. Quem já aprovou o empate em sua estreia no Brasileirão foi o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na visão do treinador, o importante neste momento era não perder.
LEIA TAMBÉM!
Treta! Yuri Alberto e Luxemburgo são flagrados em climão no Corinthians e verdade vem à tona
LUXEMBURGO FALA SOBRE DECISÃO ENVOLVENDO YURI ALBERTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós queríamos ganhar, o importante era a vitória, contra um adversário difícil em casa. Está satisfeito? Não, ganhar seria bom. Mas, em não ganhando, é melhor não perder, senão o ambiente fica pesado. Você vê que houve evolução da equipe, e as pessoas pensam que o próximo jogo pode ser melhor, começa a criar uma expectativa boa. Em não ganhando, acabou sendo um resultado bom”, declarou o famoso do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico também foi questionado sobre Yuri Alberto que marcou o gol que salvou o Corinthians de deixar a Neo Química com mais uma derrota. O ex-jogador explicou os motivos pelos quais deixou o camisa 9 no banco de reserva e justificou que ter barrado o atacante do time titular.
Vai na Fé: Theo vai para cima de Ben após descoberta de DNA, mas Lumiar protege ex
O famoso jogador de futebol, Yuri Alberto ficou fora do time titular (Foto: Reprodução)
Amor Perfeito: Após falar com Jesus, Marcelino vira amigo de Leonel, que ressuscita
“Não teve punição nenhuma, pelo contrário. É um jogador que está todo mundo cobrando, nove jogos sem fazer gol, a pressão vem em cima dele. Ele tinha que entrar em campo solto, tranquilo. E as pessoas que estavam contestando ele jogar, pediram a entrada dele em campo. Já acontece uma mudança na parte emocional externa. Ele vai e faz o gol, pra ele foi muito bom e pra equipe, também. É assim que acontece no futebol. Eu falei: ‘Rapaz, fica tranquilo, você faz parte de um elenco que vai fazer coisas boas. Daqui a pouco você vai entrar no jogo, fazer um gol de empate e a coisa vai acontecer. E aconteceu de ele entrar e fazer o gol'”, acrescentou Luxemburgo.
Amor Perfeito: Marê descobre verdade sobre briga de Leonel e Virgílio e perde o chão
Já Yuri Alberto falou sobre a decisão do comandante e afirmou que o treinador o procurou para parabenizar pelo gol. “Ele parabenizou, disse que as chances iam começar a aparecer e hoje apareceram”, explicou o craque do futebol.
Abalado, Wallace fala sobre punição de 5 anos do COB após ameaça contra Lula: “Acabou para mim”