Sob a tutela de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians prossegue em busca de uma estrutura de jogo característica. Apesar de angariar algumas conquistas significativas, além de uma sequência de invulnerabilidade por um breve período, a equipe alvinegra ainda não persuade os adeptos e a mídia.
Isso ocorre porque o grau de desempenho exibido pela equipe é considerado excepcionalmente insuficiente, mesmo apesar dos resultados positivos obtidos nesta segunda metade do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perante isso, há uma enorme pressão por parte dos torcedores para que Luxemburgo seja dispensado. Essa demanda parece estar impactando o ambiente interno da equipe.
Isso acontece porque, de acordo com levantamentos feitos pelo portal Lance!, Luxemburgo teria se envolvido em uma disputa com Bruno Mazziotti, líder do setor de saúde e desempenho do Timão.
Conforme a fonte, Luxa acredita que Mazziotti tem tentado interferir nas seleções para as partidas, o que tem causado desconforto. A situação se agravou quando, nas instalações do CT Joaquim Grava, antes do confronto contra o Goiás, Luxa teve um desentendimento com o fisioterapeuta.
LEIA TAMBÉM!
O GOAL confirmou essa informação, trazendo mais detalhes sobre as tensões nos bastidores do Corinthians na manhã desta terça-feira (29).
De acordo com a fonte, a contenda acalorada entre o treinador e o responsável pela saúde fez com que Luxemburgo perdesse influência dentro do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luxemburgo pode estar com dias contados no Corinthians (Foto: Reprodução/ Alexandre Schneider)
Corinthians vive situação complicada
O portal destaca que Bruno Mazziotti é alvo de grande respeito por parte dos jogadores e da direção do clube, os quais acabaram por apoiar o fisioterapeuta e discordar da reação “explosiva” do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses são os 3 nomes favoritos de Ronaldo para assumir o Cruzeiro; confira
Diante dessa conjuntura, o GOAL enfatiza que, em caso de eliminação nesta noite frente ao Estudiantes, a direção do Corinthians tomará a decisão de dispensar Vanderlei Luxemburgo.
Cabe ressaltar que uma das causas do conflito entre Luxa e Mazziotti foram as tentativas do fisioterapeuta em recuperar Veríssimo e incluí-lo como titular no time.
Essa situação causou desconforto ao treinador corintiano, que insistiu na escalação de Gil e Murillo como titulares. A partir de então, o relacionamento entre os dois começou a se deteriorar.