Após a demissão do Timão, o nome do experiente técnico circula nos bastidores do Peixe e situação vaza deixando a torcida empolgada
Vanderlei Luxemburgo surpreendeu os fãs do Corinthians ao ser demitido do cargo de treinador após uma sequência de resultados insatisfatórios. A decisão veio logo após um empate com o Fortaleza na semifinal da Copa Sul-Americana, pegando muitos torcedores de surpresa. Mas, o Santos está de olho no treinador.
+Ator Kayky Brito tem estado de saúde atualizado 25 dias após grave acidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
O nome do técnico sempre foi associado ao alvinegro praiano, despertando interesse na Vila Belmiro. Houve uma tentativa anterior do Peixe de contratá-lo enquanto ele estava empregado, mas o negócio não avançou devido à relutância do treinador em deixar o rival em um momento turbulento. No entanto, com Luxemburgo agora desempregado, a situação poderia ter mudado.
No entanto, a jornalista Ludmila Florêncio indica que Luxemburgo não deve assumir o Santos. Segundo ela, o ambiente no Santos é semelhante ao do Corinthians, com problemas financeiros e desorganização, o que geraria pressão adicional.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com suas informações, Luxemburgo está mais inclinado a aceitar uma oferta de trabalho no exterior.
Enquanto isso, o Santos já tem um cenário em mente, com Marcelo Fernandes sendo cogitado para o cargo de treinador. Os jogadores demonstram apreço por ele, e Alexandre Gallo, dirigente do clube, vê firmeza na escolha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Fernandes, técnico interino do Santos e recebe apoio de Andrés Rueda (Imagem Reprodução Internet)
+Nubank desvenda os segredos para lucrar com seu cartão de crédito; Confira as estratégias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo indica que o anúncio oficial de Fernandes como novo treinador do Santos ocorrerá após o jogo deste fim de semana.
Vale lembrar que o Peixe se encontra na 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos em 25 rodadas. Se não conseguir uma reação imediata, o Santos pode enfrentar o primeiro rebaixamento da história do clube.