Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o técnico do Timão, Luxemburgo vem fazendo diversas mudanças e resolveu colocar o atacante, Pedro na geladeira.
Sampaoli bate o martelo e futuro do Flamengo é revelado após crise nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade que o treinador vem realizando inúmeros reformulações dentro e fora do time, no entando, isso acaba prejudicando alguns jogadores, como foi o caso do jovem Pedro, de 17 anos. Com a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro encerrada nesse último domingo (28), muitas coisas ficaram claras.
Felipão deve tomar a decisão mais importante de sua carreira e causa choque em chefões do Palmeiras
LUXEMBURGO COLOCA PEDRO NA GELADEIRA DO CORINTHIANS
‘Desaparecimento’ de Endrick do Palmeiras causa preocupação no Real Madrid após contratação
LEIA TAMBÉM!
Ainda que o time tenha vencido o Fluminense por 2 a 0, diversas coisas ainda precisam ser modificada. Com isso em vista, a necessidade de reforços se tornou bastante evidente para Luxemburgo. Entretanto, o assunto acabou sendo outro no último fim de semana, já que depois de um longo período, a equipe conseguiu vencer e somou 3 pontos saindo da zona de rebaixamento.
Luxemburgo cria esperanças após vitória do Corinthians e faz precisão contra Galo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão é que uma ausência novamente foi vista dentro de campo e gerou questionamentos entre os torcedores. Após de ser vetado no sub-20, Pedro nem sequer jogou. Sobre o assunto, o técnico do Timão foi direto, deixando a entender que o atacante não deve jogar. “Não existe algo por fora disso, pergunta insinuando. Pedro tem 17 anos e precisa amadurecer um pouco mais, só isso”, declarou.
Técnico do Vasco toma decisão final nos bastidores do clube e situação é exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador do Timão, Pedro foi colocado na geladeira (Foto: Reprodução)
Mano Menezes influencia mudanças e Cruzeiro pode ficar sem reforço crucial nos campos
“Não é que tenho a obrigação de colocá-lo porque não foi para o Mundial. Às vezes, os empresários querem forçar uma situação que o menino não está preparado. Hoje tem tantos motivos para que o Pedro não fosse citado, diversos motivos para não citar um jogador que não esteve no jogo”, completou Luxemburgo.