Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, entretanto, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao ver o seu cargo correr perigo nas últimas semanas. Entreanto, agora, o treinador surpreendeu ao mostrar a sua garra contra o Botafogo e fez um desabafo daqueles.
Descubra qual é a verdadeira média salarial de um motorista da Uber e da 99
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfrentando muita pressão, o comandante celebrou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, líder do Brasileirão, nessa sexta-feira (22), na Neo Química Arena, e pediu que a torcida abrace o time em busca da final da Copa Sul-Americana. Para quem não acompanhou, antes da partida, mais uma vez o profissional foi vaiado quando teve seu nome anunciado no telão da Arena.
Palmeiras ajuda o Governo de São Paulo e prisão de 28 criminosos é anunciada após decisão
LUXEMBURGO FALA SOBRE VAIAS E A VITÓRIA DO CORINTHIANS CONTRA O BOTAFOGO
Entregador agredido por Marcos Braz, acusa vice-presidente: “Caiu sobre minha virilha e me mordeu”
LEIA TAMBÉM!
“Estou muito feliz e tranquilo. Sabia que seria um trabalho difícil no Corinthians. Se não estivesse complicado, não teria vindo. Não tenho problema de encarar. Os melhores trabalhos da minha vida foram em clubes que exigem mais do treinador, então eu vim para o Corinthians assim. Nada disso me assusta. Temos a possibilidade de jogar uma semifinal, e o torcedor abraça o time. Não precisa me abraçar, mas abrace o time, os jogadores, vamos trabalhar fazendo disso aqui um caldeirão, uma situação difícil para o adversário”, disse o treinador de futebol.
Abel ferreira não consegue segurar emoção ao falar sobre a morte de Walewska, estrela do vôlei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma vitória dos jogadores, que responderam muito bem à estratégia e tiveram a paciência hoje, para tocar a bola e jogar o adversário para trás. No segundo tempo, com um jogador a mais, valorizamos mais a bola. Só achei que faltou ser mais contundente no último terço do campo, para tentar mais um gol e resolver a partida. eles só queriam jogar no contra-ataque. Mas dentro da estratégia, foi muito bom. Os jogadores entenderam a proposta do jogo passado para este, e tínhamos planejado desta forma”, acrescentou Luxemburgo.
Renato Gaúcho não se cala e cutuca Botafogo após vitória do Grêmio: “Certeza que estão preocupados”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol falou sobre a vitória contra o Botafogo (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Traição! Cantillo, do Corinthians, tem vídeo íntimo exposto por amante e viraliza nas redes sociais
Ao ser questionado sobre as vaias, o treinador do Corinthians foi sincero. “Estou acostumado a isso, não muda nada para mim. Luxemburgo foi estrategista? Não, foram os jogadores (que venceram). Para mim não muda. O que estamos fazendo? Mas não sou eu, somos nós. É em conjunto, não é algo só meu. Quando falo isso aqui é porque sei que a torcida do Corinthians, quando abraça o time, vai forte. As críticas que tenho recebido são fortes, mas como vou pedir para vocês que a análise seja mais justa? Cada rodada vai para um lado ou vai para o outro, a crítica vai para um lado ou outro. Isso não me incomoda, é a realidade do futebol brasileiro: você é vaiado hoje e enaltecido amanhã. No Palmeiras, contra o São Paulo me chamaram de burro e nós ganhamos o jogo, no dia da morte do Ayrton Senna. Não sou só eu que tenho o privilégio de ser vaiado, todos foram ou são ofendidos em algum momento. Eu não posso mudar essa cultura”, finalizou.