Luto! Triste notícia é confirmada e famoso cantor morre de forma inesperada: “Tinha coração de ouro”
29/05/2022 às 13h44
Famoso cantor não teve a causa de sua morte revelada.
Uma triste notícia chocou o público e mais uma vez o luto assombrou o meio musical. O famoso cantor e tecladista Andrew Fletcher, da banda Depeche Mode, faleceu aos 60 anos na última quarta-feira (26).
O fundador e tecladista do Depeche Mode, teve a triste notícia confirmada por meio das redes sociais, onde uma nota foi publicada no perfil oficial do grupo musical no Instagram.
SAIBA MAIS! Luto: Marrone, da dupla com Bruno, desmorona e faz desabafo emocionante com morte de parceiro: “Difícil”
“Fletch tinha um verdadeiro coração de ouro e estava sempre lá quando você precisava de apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada”, diz a nota.
A causa da morte dele, porém, não foi revelada até a última atualização da reportagem. Andrew Fletcher acabou formando a banda de rock eletrônico em Sabildon, na Inglaterra no final dos anos 1970, com Martin Gore e Vince Clarke.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Logo depois com a entrada do cantor Dave Gahan, o quarteto emplacou sucessos nas paradas, incluindo “New Life” e “Just Can’t Get Enough”.
AUGE DO SUCESSO E MOMENTO CONTURBADO
O auge do sucesso da banda Depeche Mode veio no final dos anos 80 e 90 com hits como “Enjoy The Silence” e “I Feel You”. Em mais de 40 anos, o grupo musical vendeu cerca de 100 milhões de discos e é considerada uma das mais influentes da música eletrônica de todos os tempos.
Com um total de 14 álbuns de estúdio, eles entraram para o Top 10 do Reino Unido. O famoso grupo musical esteve no Brasil em 1994, enquanto passavam por um período conturbado, com o vocalista David Gahan.
Na época o cantor famoso estava passando por sérios problemas com o vício em cocaína e heroína, onde chegou a ser considerado clinicamente morto durante dois minutos, depois de uma overdose, em 1996. Que Andrew Fletcher, descanse em paz!
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!