O cantor e compositor do mundo sertanejo Jardel, da dupla com Juliano, faleceu por causa do coronavírus.
Vitimado pela enfermidade que já tirou mais de 600 mil vida de brasileiras, o famoso tinha 68 anos, e estava hospitalizado na unidade médica Coração de Londrina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o cantor não aguentou às complicações e é mais um artista que deixou os fãs de luto nessa fase da enfermidade. Joaquim Lima de Freitas, Jardel registrou o primeiro álbum da banda com Juliano em 1979.
Ainda sobre o cantor Jardel
Juliano e Jardel (Foto: Reprodução)
No decorrer da carreira, o famoso sendo assim fez mais de 12 álbuns e várias composições sofreram regravações com grandes nomes do sertanejo. De acordo com a família, o artista pegou o corona no começo do mês passado. Porém só no início de outubro mostrou uma piora no estado de saúde, e foi hospitalizado no dia 9.
LEIA TAMBÉM!
Por causa da falta de ar, o cantor foi intubado e morreu na última quinta (14). Ele foi enterrado no dia depois, em Londrina, Paraná. Nas redes, um dos derradeiros vídeos do artista cantando apareceu como maneira de homenageá-lo.
Embora não tenham preservado a fama nos últimos tempos dessa forma, o grupo Jardel e Juliano ficou famoso por várias composições que chamaram atenção de nomes famoso da música. Milionário e José Rico, por exemplo, gravou em suma Fim de Noite. Teodoro e Sampaio também gravaram essa música. Chitãozinho e Xororó, gravaram desse jeito Sorriso Mudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE