Luto: No auge do sucesso, cantor falece aos 27 anos, pouco tempo depois de descobrir filho: “Dor inexplicável”
11/04/2022 às 21h00
O cantor Rony Santana, empresário e artista do grupo pagodeiro Preto de Luxo, sucumbiu com apenas 27 anos de idade, no auge da fama.
O famoso faleceu no dia 23 de janeiro, depois de ter 3 paradas do coração e não resistir. A situação foi exposta pelo grupo, através de um comunicado verdadeiro na internet. “É com imensa tristeza que a Banda Preto de Luxo cumpre o doloroso dever de comunicar”, iniciou.
“O falecimento do cantor ADEILTON SANTANA DOS ANTOS (RONY SANTANA), ocorrido ontem, 23 de janeiro, após chegar ao médico com nível de açúcar muito alto, e sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Vale ressaltar, NÃO FOI Covid!”, declarou o texto. O artista compareceu na unidade médica no sábado, após passar mal.
Ainda sobre o Cantor
Dessa forma, as paradas do coração ocorreram no dia após. Casado, Rony Santana resta a esposa grávida, na época com 5 meses. “O chá de bebê foi realizado há 9 dias”, disse o produtor do grupo do cantor, Bruno Urso. Nas redes sociais, o público lamentou. “Não entendo ainda porque se foi irmão”, declarou um sobre o cantor.
“Até agora não acredito eu gostava muito da banda preto de luxo”, disse outro. “Meu preto hoje é seu niver, sinta-se abraçado onde estiver”, comentou um terceiro. “Uma dor inexplicável eu me pergunto o porquê Deus fez isso com ele comigo ele não merecia passar por isso não. Meus dias não estas sendo os mesmos não consigo dormir pensando em você”, comentou mais um.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.