Luto na Globo: Morte de estrela a facadas, com corpo encontrado no matagal, comove o Brasil

15/07/2022 às 10h10

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Apresentador ficou apenas 4 meses no ar (Foto: Reprodução)

Há três décadas, uma terrível morte de uma famosa atriz da Globo abalou as estruturas do Brasil. Estamos falando do assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez.

+Cansado de esconder, famoso cantor expõe o que Zezé di Camargo lhe fez: “Meteu a mão”

O caso, agora, virará um documentário na plataforma de streaming HBO Max. De acordo com Glória Perez, o projeto fará o público recordar o dia do acontecimento fatídico e o choque da notícia sobre a atriz, que na ocasião estava no ar na Globo com a novela De Corpo e Alma.

Em uma entrevista ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, a autora de novelas da Globo falou sobre o filme que está sendo produzido pela HBO Max.

+Luis Lobianco celebra sucesso de O Método Grönholm

LEIA TAMBÉM:

“Não há segredo a ser revelado. O que há são os fatos reais que ficaram soterrados por uma avalanche de versões fantasiosas apresentadas pelos criminosos ao longo de muitos anos. Não é a versão nem a opinião de ninguém. São os autos do processo que os condenou”, afirmou Glória Perez.

Guilherme de Pádua e Daniella Perez, Globo

Guilherme de Pádua e Daniella Perez atuavam juntos na novela De Corpo e Alma, da Globo (Foto: Reprodução)

Stênio Garcia esteve com Daniella Perez horas antes do crime

Daniella Perez tinha apenas 22 anos quando Guilherme de Pádua e sua noiva, Paula Thomaz, a mataram com 18 facadas. O corpo da famosa foi encontrado em um matagal próximo da sede da Globo, no Rio de Janeiro.

O ator Stênio Garcia, que atuava na novela da Globo com Daniella, esteve com ela poucas horas antes do crime. “Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos junto”, disse o artista nas redes sociais, que prosseguiu.

“Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, teria evitado”, relembrou.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.