Luto na Globo: Morte de estrela a facadas, com corpo encontrado no matagal, comove o Brasil
15/07/2022 às 10h10
Há três décadas, uma terrível morte de uma famosa atriz da Globo abalou as estruturas do Brasil. Estamos falando do assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez.
+Cansado de esconder, famoso cantor expõe o que Zezé di Camargo lhe fez: “Meteu a mão”
O caso, agora, virará um documentário na plataforma de streaming HBO Max. De acordo com Glória Perez, o projeto fará o público recordar o dia do acontecimento fatídico e o choque da notícia sobre a atriz, que na ocasião estava no ar na Globo com a novela De Corpo e Alma.
Em uma entrevista ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, a autora de novelas da Globo falou sobre o filme que está sendo produzido pela HBO Max.
+Luis Lobianco celebra sucesso de O Método Grönholm
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Não há segredo a ser revelado. O que há são os fatos reais que ficaram soterrados por uma avalanche de versões fantasiosas apresentadas pelos criminosos ao longo de muitos anos. Não é a versão nem a opinião de ninguém. São os autos do processo que os condenou”, afirmou Glória Perez.
Stênio Garcia esteve com Daniella Perez horas antes do crime
Daniella Perez tinha apenas 22 anos quando Guilherme de Pádua e sua noiva, Paula Thomaz, a mataram com 18 facadas. O corpo da famosa foi encontrado em um matagal próximo da sede da Globo, no Rio de Janeiro.
O ator Stênio Garcia, que atuava na novela da Globo com Daniella, esteve com ela poucas horas antes do crime. “Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos junto”, disse o artista nas redes sociais, que prosseguiu.
“Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, teria evitado”, relembrou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.